3 ideias de looks pro Natal
18 de dezembro de 2015 POR Jojo COMENTA AQUI!

Quem aí já tá ouvindo o DVD da Simone?

Pois é, gente. Então é Natal. Semana que vem, pra ser mais precisa.

E eu sei que Natal não costuma ser que nem Ano Novo, não é uma data que a gente fica pensando muito no que vai vestir. Mas a verdade é que não custa nada pensar um tiquinho e fazer bonito nas fotos de família, né?

Então, aqui vão as minhas três ideias, pra três Natais com carinhas bem diferentes.

NATAL TRADIÇA

Se o seu Natal tem uma carinha mais tradicional (jantarzinho de família, árvore de Natal grandona, ceia farta com peru e muita farofa e a vovó contando histórias) por que não abraçar a tradição e ir de vermelho de uma vez?

Eu confesso que não sou muito de usar vermelho no dia a dia (a não ser no batom), então o Natal acaba sendo a época do ano que eu tenho uma desculpa pra apostar na cor.

E já que é pra ser tradicional, nada como um vestidinho comportado com uma estampa discreta só pra fazer uma graça? Ah! Melhor que seja soltinho pra dar espaço pra comer muito!

Looks_de_Natal

Pra terminar, make levinha daquelas só pra realçar o que a gente tem de bom.

Looks_de_Natal

NATAL RELAX

Boa parte dos Natais da minha vida eu passei na praia. Morando em Salvador e com uma família pequena por lá, a gente sempre aproveitava o Natal pra ficar de bobeira em alguma praia ali por perto. A ideia era mais ficar perto de quem a gente ama do que se preocupar com presentes e ceia.

Se o seu Natal também é beeeem relax, então aproveita pra refletir isso no look. E nada pode ser mais relax, fresquinho e gostoso do que um vestidão tomara que caia. Se for vermelho então, melhor ainda: Natal + relax em apenas uma peça.

Looks_de_Natal

Nos pés, uma rasteirinha dourada pra manter o clima tranquilo. Adorei essa trançadinha, leve e suuuper gostosa de usar.

Looks_de_Natal

E dá pra finalizar com um batonzinho vermelho só pra reforçar a pegada Natalinha.

Looks_de_Natal

NATAL BALADA

Pra muita gente, a ceia de Natal com a família é apenas o começo da noite. Se você é dessas que aproveita a data pra, depois da ceia, encontrar com os amigos e curtir o início do recesso de final de ano, então talvez valha apostar num look com uma carinha mais jovem e moderninha.

Uma dica legal é substituir o tradicional vermelho pelo rosa. Ou melhor ainda: combinar as duas cores (acho essa combinação chique de doer). Eu apostei num vestido mini rosa choque e mantive o vermelho no batom.

Looks_de_Natal

O blazer ajuda a dar esse tom mais noturno pro look enquanto a rasteirinha preta meio gladiadora fica charmosa sem abrir mão do conforto.

Looks_de_Natal

Pra finalizar: make um pouquinho mais trabalhada, com delineador nos olhos e o batom num tom de vermelho mais puxado pro azul pra combinar bem com o rosa do vestido.

Looks_de_Natal

E pronto! No fim das contas, não importa como é o seu Natal, o importante é estar se sentindo bem com você mesma e estar rodeada de quem se ama, né não?

 

Tags:
  • Shamya Azevedo

    Looks lindos!!!! Arrasou.

    • Jojo

      Brigada, Shamya!!! 😉

  • Karla Parracho

    Jo, se você já explicou isso em algum post, antecipadamente, peço desculpas! mas você não está mais colocando as marcas das roupas não? fiquei curiosa para saber sobre o longo vermelho…

    • Jojo

      Karla, desculpa! Eu que esqueci de colocar os créditos nesse post! Ahahah Final de ano e eu com a cabeça doida! O vestido é da ATeen! 😉

      • Karla Parracho

        Obrigada!!! Feliz Natal e um lindo Ano novo!!