Listras, muitas e sempre
22 de janeiro de 2016 POR Jojo COMENTA AQUI!

Eu sou puxa-saco assumida da MyFots. Adoro marcas que conheço a história e a MyFots tem cara de casa de amiga pra mim.

Como se a loja em si já não fosse deliciosa o suficiente, eu ainda abro a porta e sou recebida pela Tati com um sorriso no rosto e um pedaço de bolo nas mãos (daqueles bem caseiros, de banana com canela e muita manteiga): “Jô!!! Que bom que você chegou! Quer um bolinho?”

Foi desse encontrinho delicioso quando eu tava no Brasil que saiu o post lindo sobre neutros cheios de interessância que eu publiquei logo que voltei da viagem. Mas o dia foi tão proveitoso e lindo que a gente fotografou não um, mas DOIS posts (e ainda conseguiu comer um strogonof simplesmente dos deuses no restaurante do outro lado da rua).

O post de hoje é ainda mais gostoso do que o primeiro, simplesmente porque fala de um assunto que eu amo: LISTRAS. Como eu falei, a MyFots é dessas marcas atemporais, com coleções cada vez mais minimalistas e fáceis de combinar (entre si e com o que você já tem em casa). Prova disso é que as únicas estampas da coleção são listras. Grandes, pequenas, marcadas ou riscadas. A estampa mais chique, mais gostosa de combinar.

O post de hoje é com elas e sobre elas, então vamo direto ao assunto, né?

Listras_MyFotsVamos começar com o básico. Um vestido. Tem coisa com mais cara de verão? Um vestido listrado, soltinho, naquele comprimento perfeito que faz a gente se mexer sem preocupações. Dá pra usar com a plataforma e um chapelão pra um clima mais verão, mas a gente quis uma coisa mais urbana e, por isso, combinamos com acessórios mais pesados (nada como ter a própria estilista/amiga do seu lado dando sugestões, né?).

Listras_MyFots

Vestido: MyFots, Sapatos: Ju Bicudo, Colar: Drê Magalhães

Aí a gente foi ficando mais ousada (um tiquinho) e resolvemos combinar listras com listras. A blusinha com listras mais marcadas, a camisa amarrada na cintura com uma risca de giz que, assim de longe na foto, quase não se vê. Padrões diferentes pra dar um contraste bonitão, tudo dentro da mesma paleta de cores, pra combinar direitinho.

Listras_MyFots

Saia: MyFots, Blusa: MyFots, Camisa: Myfots, Sapatos: Insecta Shoes,

Bolsa: MyFots, Colar: Drê Magalhães + MyFots

Pronto, assim de pertinho dá pra ver melhor, né? (e a pessoa se achando modelo! ahahahah).

Listras_MyFots

Como o look tava todo em tons de cinza, a gente resolveu adicionar acessórios com um tantinho de caramelo pra fugir do óbvio. A bolsa é da MyFots e o colar é de cerâmica, uma parceria da MyFots com a Drê Magalhães.

Listras_MyFots

Pra finalizar, a ousadia final: dois padrões de listras juntos, de cores diferentes. Uma blusinha regata com listras grossas pretas e brancas (ou seriam brancas e pretas?) e uma saia bege, com listras fininhas e riscadas. Tão diferentes e, ambas, tão neutras, que parecem que foram feitas uma pra outra.

Listras_MyFots

Blusa regata: MyFots (tá na promoção!), Saia: MyFots, Sandálias: Ju Bicudo, Óculos: Zerezes

Deu pra pegar o espírito da coisa? Lição do dia do He-Man? Listra é pau pra toda obra. Quanto mais, melhor.

Listras_MyFots

 

 

  • Listras!! <3333

    • Jojo

      Impossível não amar! 😉

  • Gi

    Adorei esse post , tem duas coisas que eu adoro são listras e bolinhas .

    • Jojo

      Que bom, Gi! Não tem como não gostar de listras e bolinhas, né?