Post patrocinado: Achadões Hometeka
14 de Março de 2016 POR Jojo COMENTA AQUI!

Hoje o Achadões é bem especial e cheio de fofura.

Pra começar ele é resultado de uma parceria muito bacana entre o UASZ e a Hometeka, um site de decoração que oferece conteúdo incrível pra arquitetos, decoradores e gente como eu e você, apaixonados por deixar nossa casa mais bonita.

Além de todo o conteúdo, há alguns meses a Hometeka virou também uma loja virtual de decoração. Mas não é qualquer loja não. A ideia é reunir designers independentes e formar uma grande comunidade, conectando quem produz a quem quer comprar produtos diferentes, com bom design, feitos em pequena escala e com preço bacana. Tem coisa melhor? Comprar de quem faz, ajudar a economia local e ainda levar pra casa uma peça linda e com preço justo?

Por essas e outras, eu não poderia ter ficado mais feliz quando eles me mandaram um email falando que queriam unir forças. Então, lá fui eu fuxicar o site inteirinho e fazer uma seleção das coisas mais legais.

Confesso, achei que seria mais fácil, mas os caras tem muuuuuita coisa legal! De móveis (sofá, cama, poltrona, mesa e por aí vai), até acabamentos, iluminação e muito objeto de decoração charmoso. Então, tive que criar um critério. Senão esse Achadões ia virar uma enciclopédia. E o meu critério foi: coisas incrivelmente fofas pra dar um tchan instantâneo na sua residência.

Escolhido o critério, aqui vai a minha lista:

1. EXPLOSÃO DE COR 

Eu adoro combinar almofadas com estampas diferentes. Acho que dá aquela alegria de viver pra qualquer ambiente.  As minhas preferidas são em sentido horário: essa, essa, essa e essa, mas tem uma seleção grande e ótima aqui.

AchadõesHometeka

2. ENERGIA BOA 

Nada como ter mensagens fofas presas na paredes pra ajudar a gente a energizar a casa com coisas boas, né? Eu amei a “fé”, a “love”, a “doce lar” e a “it’s okay”.

 

AchadõesHometeka

3. TUDO NATURAL

Eu adoro espalhar plantas pela casa. E fiquei apaixonada por esses vasinhos feitos de lã natural (aqui e aqui), rústicos e mega charmosos combinam com todo estilo de casa.

AchadõesHometeka

4. BOLINHAS DE LUZ

Eu vou te falar uma coisa muito séria: você pode não ter absolutamente nada em casa. Nadica mesmo. Só o seu colchão no chão e essas benditas bolinhas. Apague a luz. Acenda as bolinhas. Pronto, temos um cômodo lindo. Eu falo por experiência própria.

No Hometeka tem de várias cores. Eu amei essa em tons de roxo, essa com amarelas e laranjas, essa em tons de azul e a tradicional branquinha.

AchadõesHometeka

5. FOFURA EM DOBRO

Preciso dizer alguma coisa? Olha pra esses dois aqui embaixo. Só olha. Pronto. Meu trabalho aqui está feito. Coruja aqui e raposa aqui.

AchadõesHometeka

6. BOAS VINDAS

Eu adoro botar tapetinho na entrada de casa. Além de super funcional, acho um jeito fofo de já dar boas vindas pra quem chega. Por isso, sempre corri atrás de um tapetinho fofo pra botar na porta. Pronto, agora achei.

AchadõesHometeka

7. PONTINHOS DOURADOS

Eu adoro enfeitar as paredes de casa. Sou doida por papel de parede (como vocês bem sabem) e  adoro cantinhos cheios de quadros. Eu amo essas bolinhas porque, além de serem um enfeite lindo pra parede, elas são super fáceis de grudar. Não precisa chamar nenhum especialista. Basta tirar da cartela e colar onde você quiser.

AchadõesHometeka

8. QUENTINHO E CHARMOSO

Mantinhas gostosas, lindas e quentinhas pra encarar o friozinho que tá chegando. Perfeita pra jogar em cima do sofá e ainda dar uma corzinha pro ambiente. Opções em preto, amarelo ou rosa.

AchadõesHometeka

9. LINDEZAS DE MADEIRA

Cês sabem que eu amo pendurar coisa na parede. Quadros, posters, pratinhos… Enquantou houver parede, lá tô eu pregando coisa. Então não é de se surpreender que fiquei abobada com esses hexágonos de madeira com desenhos de origamis. Tem coelho, urso ou tsuru (uma ave sagrada do Japão) e eu não sei qual gosto mais.

Hometeka

Essa é a minha seleção. Se você curtiu, vale a pena clicar e ir bisbilhotar lá no site mesmo. É um tesourinho atrás do outro.