Euzinha no Coachella
30 de abril de 2016 POR Jojo COMENTA AQUI!

Gente, tô me sentindo uma blogueira muito ryka viajando pra cima e pra baixo. De São Francisco pra Palm Springs, de Palm Springs pra Itú. De Itú para São Paulo. Uma pessoa global.

Mas esse post aqui é pra falar de Palm Springs, mais especificamente, do nosso fim de semana de COACHELLA!

Pra quem não conhece, o Coachella é um dos festivais de música mais famosos do mundo. Ele acontece numa cidadezinha chamada Indio, pertinho de Palm Springs (onde a gente ficou), há três horinhas de Los Angeles.

Todo ano o Coachella reúne alguns dos cantores, bandas e DJs mais legais que tem por aí em três dias de muita festa. Além de música bacana, um dos grandes atrativos do festival é o cenário onde ele acontece. Um parque no meio do deserto, com palmeiras salpicando o horizonte e um céu sem nuvens que se pinta de tons rosa e laranja inacreditáveis todo final de dia.

Bem, eu nunca tinha ido e adorei a experiência. O evento é super organizado, lindo, cheio de instalações lindas espalhadas pelo lugar e uma roda gigante incrível. E lógico, foi ela que eu resolvi usar de pano de fundo pras fotos dos looks.

Coachella3

Então, já que estamos aqui, vamos falar de looks, né?

Eu confesso, no primeiro dia eu não consegui fotografar por motivos de: ainda estava tentando lidar com a euforia de estar lá AND tentando entender como tudo funcionava.

Mas, pra compensar, o maridão tirou umas fotos bem legais dos looks do dia 02 e 03. Portanto, sem mais delongas, vamos a eles.

Uma curiosidade: eu fui de macacão dos três dias de festival. Parece estranho e pouco prático, mas fiquei bem feliz com as minhas escolhas. Nos dois primeiros dias, os macacões eram, na verdade, macaquinhos bem folgadinhos. O do segundo dia especificamente (esse das fotos), era bem levinho, super confortável, fresquíssimo e muito gostoso de usar.

 

Eu AMO esse macacão. Além de tudo isso que eu já mencionei aí em cima, acho o design dele um charme. Com decote na frente e atrás, ele consegue equilibrar um clima descontraído com uma boa pitada de sensualidade. Pra completar o look, eu escolhi um sutiã bem de renda que, além de dar um toque sexy extra, ainda me deixou mais confortável pra dançar sem me preocupar.

O melhor da escolha do macaquinho? Como ele era folgadinho, o problema de ir ao banheiro tava resolvido. Não precisava tirar nada. Era só puxar pro lado, se é que vocês me entendem.

Coachella2

Pra escolha dos sapatos, um critério era essencial: conforto absoluto. Eu acabei optando por esse tênis Reebok com cano alto. Além de ser uma delícia de usar, ele ainda agregou um pouco de cor e um toque mais esportivo ao look.

Coachella4

Macaquinho: Augustana, Sutiã: Victoria Secret, Óculos: Ray Ban, Tênis: Reebok, Bolsa: MyFots

Bem, esse foi o dia 02. Amanhã posto o dia 03. E, pra finalizar, tô tentando montar um vídeo com coisas que filmei por lá. Vamos ver no que vai dar. Oremos.

 

  • Bárbara da Silva

    gente, achei um luxo! tava adorando conferir tudo no snap 🙂

    • Jojo

      Que bom! Fico feliz! Adorei esse look também! Foi conforto purinho!