Comprar roupa nova para festival?
11 de Maio de 2016 POR Jojo COMENTA AQUI!

Demorou, mas chegou. Meu segundo look lá do Coachella.

Primeiro preciso contar que uma coisa me deixou meio frustrada. A gente fica vendo as fotos lindas das celebridades desfilando pelos gramados do evento em seus looks boho e fica na expectativa de que a gente vai chegar lá e tirar fotos deusas também. Confesso que tava crente que ia chegar lá e tirar umas fotos maravilindas também. Deitada nos gramados, desfilando pelas areias do deserto. Ledo engano.

O troço é lotado de gente. Pra qualquer lugar que você aponte a câmera tem mais trocentas pessoas. Afinal de contas, não se trata de um cenário para editorial de moda, não é mesmo? Pois é.

Tudo isso pra dizer que eu tentei mudar o cenário das fotos pro segundo post. Até tentamos umas na frente de uma instalação linda feita de flores formando as palavras “Besame Mucho”. Essa foi a única que ficou boa:

Coachella1

Daí resolvemos ir direto na roda gigante de novo. A gente já sabia que lá o cenário funcionava e eu já tava ficando agoniada de tentar tirar fotos ao invés de ver os shows (eu sei, não nasci pra ser blogueira).

Eu tinha decidido que não ia comprar nada novo pro festival. Não fazia o menor sentido gastar dinheiro num look “de festival”. Por isso, na semana antes de embarcar pra Palm Springs, passei o pente fino no armário e fui vendo o que poderia render looks legais. E assim chegamos a esse aqui.

Na verdade, eu tava com muita saudade desse macacão. Pra quem não lembra, ele é o macacão que eu usei no dia do meu casamento civil aqui em SP, ou seja, o bichinho não poderia ser mais especial pra mim.

Mas, como a ideia era um look um tiquinho mais rock’nroll, eu acrescentei alguns elementos que deram uma quebrada na fofura do no macacão branquinho.

Coachella2

O primeiro elemento foi a bota: pretinha, surrada e pesada. O sapato perfeito pra encarar toda a andança e toda a poeira do evento.

Coachella4

Aí entraram os outros acessórios, todos pretinhos: brinco de relâmpago, óculos de gatinho e bolsa pequenininha.

Coachella3

E acabou que esse Coachella foi todinho PB (o que ajudou a mala a ficar bem compacta!).

Ah! E eu ainda tô aqui no Brasil – por isso que os posts tão meio atrasados 🙁  Pra acompanhar a viagem, me segue lá no Snapchat jojouasz