O meu novo batom preferido é brasileiro
3 de junho de 2016 POR Jojo COMENTA AQUI!

Há umas duas semanas chegou uma caixinha pelo correio aqui em casa. Lá vou eu correndo animada pra abrir.

Quando eu morava no Brasil, chegava um bando de coisa nada a ver lá em casa. Coisas que as marcas mandavam e que não tinham nada a ver comigo. Mas, desde a mudança pra SanFran, a frequência de recebimento de presentes caiu. Porém, praticamente tudo o que chega aqui é bem legal. Acho que, por conta da distância, o pessoal só manda quando o troço é bom mesmo e, com certeza, eu vou curtir.

Pois a caixinha de correio dessa semana foi um desses exemplos.

A verdade é que eu não conhecia muito a Vult antes de vir pra cá. Olha que doido, tive que mudar de país pra me apaixonar por uma marca brasileira. Eu nunca tinha comprado nenhum produto deles, mas, por alguma feliz coincidência, quando me mudei pra cá eles começaram a me mandar algumas coisas aqui pra casa. Lembro direitinho do primeiro pacotinho: um conjunto de batons líquidos em tons lindamente intensas, do jeito que eu gosto. Fáceis de passar, deliciosos de usar, duração ótima e, apesar da textura matte, super hidratantes. Até falei deles nesse post aqui.

Meses depois, um novo pacotinho. Dessa vez, um iluminador de chorar de lindo e o meu novo delineador preferido (esse que ando usando sem parar, tipo nesse vídeo aqui).

Finalmente, há duas semanas, mais uma surpresinha da Vult chegou aqui na minha residência. Dessa vez, um estojo inteirinho da nova linha Matte Batom Stick, uma coleção de batons matificados de todas as cores possíveis, todos naquele formato de lápis que facilita pra caramba na hora de passar.

BatomStick1BatomStick2BatomStick3

Como todas as coisas que chegam aqui em casa, a primeira coisa que eu faço é testar. Pra ver se o negócio é bacana mesmo e se vale vir aqui contar sobre ele pra vocês. E testar é sempre divertido.

Passei umas boas duas horas com batons numa mão e lencinhos demaquilantes na outra. Passa e tira, passa e tira, testando todas as cores. Aplicação realmente muito prática, textura super gostosa e o regulador no próprio lápis dispensa o uso de apontador.

BatomStick5BatomStick4BatomStick4

 

As cores são super variadas e vão de nude e rosas clarinhos, a rosas mais extravagantes, até chegar em tons vermelhos, vinhos e roxos. Os meus preferidos até agora são o 02, que é um tom lindo meio nude, o 08, que é um vermelho tomate charmosíssimo e, surpreendentemente, o 11, um roxo meio gótico suave que achei bem maneiro.

Resta dizer que o meu Ruby Woo acabou e eu tava na seca pra comprar um novo. Mudei de ideia e resolvi que não precisava de outro agora não.