Semana do mix de estampas – dia 03
3 de agosto de 2016 POR Jojo COMENTA AQUI!

Eu sei que é quarta, mas hoje resolvi fazer algo de diferente (tipo a Marilac) e fugir um pouco do look de trabalho.

Desde que eu voltei do Brasil com essa saia maravilhosa do Isaac Siva (estilista baiano com um trabalho super bacana, se você não conhece, já clica aí pra conhecer) que eu tô doida pra tirar ela do armário. E como ela é xadrez, aproveitei que estamos no meio da nossa semana de estampas pra colocar a bichinha pra ver a luz do dia.

Look_UASZ_1

Saia: Isaac Silva, Camisa: C&A, Casaco: Shwe, Sapatos: Juliana Bicudo, Bolsa: Adô Atelier

Fala se ela não é linda? Se esse xadrez e essas camadas não põem um sorriso no rosto da gente?

Outra peça que eu tava doida pra tirar do armário era esse casaco. Ontem teve post da Julia (nossa colaboradora aqui do blog e nome por trás da Shwe, projeto incrível de moda e consciência social lá na África do Sul) e eu fiquei doida pra usar o meu casaco da Shwe. Então, aí está ele. Num contraste lindo com a saia do Isaac.

Look_UASZ_2

Por baixo do casaco, camisa social azul clarinha lisa, pra dar uma equilibrada na informalidade da saia e nessa pegada meio esportiva do casaco.

Pra finalizar, bolsa pequena azul da Adô (que, apesar de pequena, cabe tanta coisa!). Achei que era um toque de cor perfeito pra completar o look.

Look_UASZ_3

Ah, e posso falar que tô curtindo tanto esse cabelinho curto? Gente, que troço prático e gostoso. Também tô recomendando.

Look_UASZ_4

Dia 03: check. Mais 4 pela frente!