Como dar um ar de riqueza à sua jardineira jeans
10 de março de 2017 POR Jojo COMENTA AQUI!

Nada como um look fofo pra gente terminar a semana, né não pessoal?

Hoje é sexta e eu vou poupar vocês de grandes explicações (até porque passei a semana toda na frente desse computador e não vejo a hora de desconectar um pouquinho).

Sexta é dia de alegria e a última coisa que a gente quer é complicação no look. Especialmente quando a semana parece que demorou um mês pra passar e você só quer que o expediente acabe pra ir pra casa, tacar o pijamão e ligar o Netflix.

Entonces, pra celebrar esse dia de alegria, resolvi apostar numa peça que é conforto e descontração pulinhos: macacão jeans. Sim, tipo aquele que você usava na infância.

Porém, contudo, todavia, é sexta mas a gente tem que trabalhar, né? Então a questão era mesmo como fazer o macacão jeans gostosinho ficar digno de um look de trabalho que você respeita. Simples: joga uma camisa social gostosinha por baixo e uma bela capa por cima. Pronto. Pode ir.

Look_UASZ_1

Macacão: Fashfinds, Camisa: Zara, Capa: H&M, Bolsa: FAD Design, Sapatos: Zara

Lógico que tem que tá meio friozinho pro look fazer sentido (já deixa aí na sua pastinha de referências invernais do Pinterest), mas a verdade é que mesmo sem a capa, o look macacão + camisa social funciona super bem.

Se jogar um batonzão por cima então, aí é sucesso garantido.

Look_UASZ_2

Como a ideia toda era escolher peças que ajudarem a dar um ar de riqueza e elegância ao macacão jeans velho de guerra, resolvi finalizar o look com uma das minhas bolsas mais chiques, com direito a meu nome escrito nela e tudo. Tem coisa mais rika, minha gente?

Look_UASZ_3

Pronto! Agora vou pra casa trocar o look pelo pijama! Bom finde procês!

  • Elisa Castro

    Oii Jojo. Qual é o seu usuário no Pinterest? Eu adoraria te acompanhar nessa rede também! Um beijo! 🙂

    • Cristina Cardoso Alves

      Oi, Elisa! Já pra adiantar porque é pra isso que a rede da mulherada serve, né? User da Jojô é o jojouasz Beijão

      • Jojo

        Obrigada por responder, Cris! Isso mesmo! Beijo beijo nas duas!