Entre Cabides: um papo no armário da Renata Bastos
7 de março de 2017 POR Jojo COMENTA AQUI!

Se tem uma coisa que eu fiz nos últimos meses e que me encheu de orgulho e alegria, essa coisa foi o Entre Cabides.

Se você chegou por aqui agora e não sabe do que eu tô falando, peraí que eu te explico.

O Entre Cabides é a mais recente série do meu canal no YouTube. Nele eu entro na casa de um bando de gente incrível pra entender qual a relação das pessoas com a moda no dia a dia. Sabe o que o povo fala: você é o que você come? Pois eu acho que o armário é uma janela incrível pra entender as pessoas. Pensa só: as roupas e acessórios que você usa podem dizer muito sobre os seus valores, suas crenças, seus objetivos, seu estilo de vida, sua história. E eu acho isso fascinante.

Entonces, eu arrumei a desculpa perfeita (YouTube) para entrar na casa de pessoas maravilhosamente lindas e interessantes e conhecer elas melhor, jogar conversa fora e me inspirar loucamente.

No primeiro episódio eu bati um papo delícia com a Carla Lemos do Modices (como não amar?) e no segundo eu realizei o sonho de conhecer (AND virar amiga) da Helen Ramos, ou Hel Mother para os íntimos.

Nesse terceiro vídeo, eu convido vocês a conhecerem mais uma mulher incrível. A Renata Bastos é musa toda vida. Mulher trans, ela brilha por onde passa, seja nos bastidores da moda, nas passarelas da vida, ou nos palcos de uma das festas mais bombadas de São Paulo. Então clica aí pra se inspirar porque além de tudo o figurino dela é lacrador demais.

E, lógico, se curtir o vídeo dá o seu like! Se você tem sugestões de gente pra gente entrevistas, deixa lá nos comentários e, se você ainda não se inscreveu no canal, não perde mais tempo! Clica logo naquele botão vermelho em algum canto lá do canal pra não perder nenhum vídeo nunquinha.

 

  • Gabi

    Adorei! Engraçado que ela diz que todo mundo “vai olhar” como se fosse óbvio que ela é trans. Pois frequentei a Javali por aaaanos, desde o comecinho (inclusive vi você uma vez lá, Jojo haha) e nunca percebi que ela era trans. Fico feliz por isso, inclusive 🙂

    • Jojo

      Oi Gabi, que legal que você gostou do vídeo. A Renata é demais.

  • Shamya Azevedo

    Assisti ontem esse vídeo, amei demais. A Renata é uma mulher que encanta. Palmas pra ti, Jojo. O canal tá melhorando mais e mais… !!! Bjus

    • Jojo

      Ela é demais, né Samya? Musa mesmo. Que bom que você gostou!

  • Tatiana Franceschini

    como pode a maioria das pessoas seguir nessa coisa binária, né. essa dicotomia besta de homem x mulher.
    cada um é um universo mesmo. e a Renata é um bem maravilhoso. <3