A honra de fazer parte da nova campanha global da Pandora
19 de março de 2017 POR Jojo COMENTA AQUI!

Quem acompanha o meu Instagram (não acompanha ainda? então clica logo aqui pra corrigir isso já!) percebeu que há mais ou menos dois meses, eu passei quatro dias incríveis na Africa do Sul. A viagem até rendeu um post aqui no blog falando das duas amigas incríveis que eu fiz por lá (vale a pena clicar pra seguir das duas no Insta porque elas são inspiração purinha).

Eu fui pra África do Sul, a convite da Pandora, gravar o novo comercial global da marca. Juro que escrevo essa frase ainda sem acreditar que isso aconteceu. Euzinha no comercial global da Pandora. É demais pro meu coraçãozinho.

A verdade é que essa história foi uma chuva de coisa boa junta, um encontro cósmico de pessoas bacanas que eu até agora não consegui processar direito. Peraí que eu explico.

Pra começar, a Pandora é uma empresa incrível. Você deve conhecer a marca pelas jóias lindas, delicadas, de qualidade incrível e com preço acessível. Eles nasceram na Dinamarca em 1982, mas foi no início dos anos 2000 que começaram a expandir internacionalmente. Hoje, a empresa conta com 900 pontos de venda espalhados em mais de 70 países. Mas o que mais encanta na Pandora não é o tamanho da empresa nem a delicadeza das jóias. O que encanta mesmo é a forma ética como a empresa trabalha.

A verdade é que poucas são as empresas hoje em dia que passam no teste do Google. Basta jogar o nome da marca na ferramenta de busca pra ver todo tipo de matéria falando mal. Pois a Pandora é das raras excessões. Basta Googar pra descobrir que a Pandora emprega mais de 6000 pessoas em sua fábrica na Tailândia. Por lá, os funcionários e funcionárias tem direito a refeições e transporte gratuitos além de uma série de benefícios como atividades esportivas, bibliotecas, férias adicionais e bolsas para diversos cursos.

Eles também trabalham intensamente para minimizar o impacto ambiental da produção de suas jóias, reciclando resíduos do processo em tijolos e azulejos.

Pronto, já estabelecemos que a Pandora é uma empresa incrível? Peraí que ainda tem mais.

A Pandora acredita que a individualidade feminina deve ser celebrada. Que as diferenças que nos fazem únicas devem ser valorizadas. E que as jóias que a gente usa ajudam a expressar um pouquinho da nossa individualidade.

Pra falar sobre isso, a marca convidou seis mulheres totalmente diferentes. Mais velhas, mais novas, com estilos diferentes, histórias diferentes, vindas de lugares diferentes do mundo. Cada uma com o seu jeito, orgulhosas de ser quem são, felizes com a sua beleza, com a sua feminilidade.

E eu tive a honra de ser uma dessas moças. Honra é mesmo a melhor palavra pra descrever o que eu tô sentindo ao me ver no meio dessas mulheres lindas e incríveis. Dessas coisas que eu nunca ia imaginar que poderiam acontecer quando eu comecei esse blog há 6 anos atrás. Sem mais delongas, clica aí pra ver o resultado.

 

 

 

 

.

Tags:
  • Gabi

    Parabéns Jojo. Esse comercial é lindo, eu vi umas 10 vezes em loop quando você postou no Ig. É forte, e você merece muito estar aí. Beijos

    • Jojo

      Que legal que você gostou, Gabi! Fico super feliz!

  • Rebeca

    Parabéns, Jojo! Fiquei ainda mais fã da Pandora depois do seu post (aliás, quando te vi no IG postando o vídeo, já sabia que não era pra menos)! Realmente, a marca é a sua cara, e mais uma vez você super coerente no que faz! Arrasou!

    • Jojo

      Que legal, Rebeca! A Pandora é muito bacana! Também confesso que fiquei mais fã depois desse processo todo.

  • Sarah Amaral

    Parabéns, Jojo! Você merece esse sucesso todo, ahasa mulher!

    • Jojo

      Valeu, Sarah! Muito obrigada pelo carinho!

  • Leila Diniz

    Que delíciaaaaaaaa, te acompanho há quase 6 anos, vc estava no meio do desafio UASZ quando a encontrei na net, um orgulho saber que vc nos representou nessa publicidade! Já comentei no vídeo original lá no canal da Pandora e deixei o link do seu canal no comentário para que todas as pessoas do mundo encontre nossa representante linda de viver ♥

    • Jojo

      Leilinha, você sempre por aqui! Muito obrigada pelo carinho esses anos todos!

  • Lu Bielefeld

    Parabéns! Acompanho desde o início da jornada e estou muito feliz por você!

    • Jojo

      Brigada pelo carinho, Lu!

  • Lívia Andrade

    Zerou a vida, Jojo!

    • Jojo

      Ahahahah valeu, Lívia!

  • Deborah Dimarzio Queiroz

    Incrível!!! Parabéns!!!

    • Jojo

      Obrigada, Dé! <3

  • Renata Gennari

    Muito feliz por voce! De verdade! Eu sigo seu blog ha 5 anos e acho incrivel como vc conseguiu dar vida nova pra ele depois do ano sem Zara. Obrigada pela inspiracao sempre!

  • Siloan Lima

    Parabéns! O universo te retornando o que de bom vc dá, beijos

  • thaismacadamia

    Jojo até hoje quando vou viajar a algum lugar entro aqui para ver suas dicas e mais de uma vez me decidi a fazer algo pela sua indicação!
    Tu me vendeste a Chapada dos Veadeiros e fui pra lá por isso! Parabéns por esse trabalho e agora decidi que também vou querer ter a minha pulseirinha 🙂

  • GabiTiecher

    Lindo, lindo, lindo!!! Parabéns pelo reconhecimento!
    Fiquei bastante curiosa para conhecer melhor a marca. As suas indicações trazem autenticidade!

  • Natalie Furlan

    OMG Jojo parabéns
    Incrível ver esse reconhecimento
    Fico muito feliz

  • Simone Pedroso

    Tava eu aqui assistindo minha televisãozinha no famoso Brejo do Norte (aka Países Baixos) quando falei “he?! Eu conheço essa menina”!

    Era você!

    Te sigo faz tempo! Sempre me trazendo inspiração brazuca. Vou tirar minha Pandora da caixa e pimpar com uns badulaques novos 🙂

    Parabéns e beijo grande,

    Doktersil

  • Lívia Hungria

    Que máximoooooo!! Parabéns, Jojô!!!! Vc merece!!!!!!! =)))))

  • Lis Schwabacher

    UAU! Parabéns!!