Minha lojinha abastecida no Enjoei
15 de junho de 2017 POR Jojo COMENTA AQUI!

Não é por nada não, mas alguém tinha que me dar um diploma na arte de desapegar, viu?

Quando eu morava lá em São Paulo já tinha o hábito de abastecer a minha lojinha com uma certa regularidade, mas, depois de duas mudanças de país (em conjunto com o mini armário que a gente tem aqui em Londres e que eu ainda divido com o marido), confesso que os desapegos tem sido cada vez mais, digamos, radicais.

Depois de quase 10 meses aqui em Londres eu pude entender um pouco melhor o que do meu armário funciona por aqui e o que acabou ficando de lado. Eu contei um pouco sobre esse processo de como a cidade impactou o meu estilo e o meu armário nesse post aqui.

Tudo isso pra dizer que chegou a hora de fazer uma nova limpa. Manter o que funciona e o que eu realmente uso e colocar o resto pra circular e fazer novas meninas felizes.

Tudo isso pra dizer que a minha lojinha no Enjoei acaba de receber uma nova leva de coisas lindonas!

LojinhaUASZ

Tem blusinhas, vestidos, casacos, acessórios. Tô falando de coisa linda e cuidada com todo carinho!

Clica aqui pra ir lá pra dá uma bizolhada.

Tags:
  • Mariana

    Recebi minha saia hoje. Já queria usar amanhã, mas não sei se a chuva não vai permitir. Aproveito de deixar uma sugestão: ao postar um produto no Enjoei, criar uma tag pra facilitar a busca por looks com a peça, ou incluir fotos dos seus looks no anúncio do Enjoei. Ajuda a relembrar da peça. 😉

    • Jojo

      Que ideia maravilhosa!!!! Adorei, Mari! Vamos fazer isso na próxima lojinha! Beijo e obrigada!

  • Ana Paula Martins

    Olá Joana!! Apesar de sua fã, esta é a primeira vez que te escrevo. Há uma semana tento vender no enjoei,mas não recebo o email de confirmação deles. Há anos consumo e curto muito o site. Como vc é a prefeita de lá, me dá uma forcinha para resolver esse problema, pleaseeeee!!! Agradeço desde já

    • Jojo

      Oi Ana, tudo bem? Você já entrou em contato com eles pra reclamar? Se já entrou e mesmo assim não rolou, me fala que tento uns contatos lá!

  • Ana Paula Martins

    Olá Joana!! Apesar de sua fã, é a primeira vez que te escrevo. Há anos sou consumidora e adoro o enjoei. Mas há uma semana venho tentando publicar minhas vendas e o site não me envia a confirmação. Como é prefeita por lá poderia resolver o meu problema, pleaseeee!!! Agradeço desde já joana!