Meu primeiro vlog de viagem tá no ar!
28 de julho de 2017 POR Jojo COMENTA AQUI!

Quem me acompanha lá no Insta (e se não acompanha pode tratar de clicar aqui e já dar um follow pelo amor de Jesus?) sabe que, esse verão eu realizei um sonho dourado da minha vida de conhecer a Costa Amalfitana.

Eu sempre quis muuuuito ir pra Itália e mais especificamente a Costa Amalfitana. Pra vocês terem ideia, eu sempre disse que queria que a minha lua-de-mel fosse lá. Mas a vida prega essas peças na gente e, como acabamos casando em fevereiro – verão no Brasil, porém inverno aqui na Zoropa – a época não era muito propícia pra vir.

Pois bem. Dois anos depois do casório, cá estou eu realizando esse sonho. Já diria Xuxa que tudo-o-que-eu-quiser-o-cara-lá-de-cima-vai-me-dar. No caso fui eu que dei a viagem de presente de aniversário pro maridão (pense num presente com segundas intenções, pois é…), mas tudo bem.

Bem, entre Costa Amalfitana e a Ilha de Capri, foram ao todo 5 dias. E foi tão especial que eu me empolguei e resolvi fazer o meu primeiro vlog. Nunca tinha registrado uma viagem dessa forma e, apesar de todo o trabalho que dá, eu amei ter esse registro lindo de uma viagem tão especial.

Então, minha gente, sem mais delongas, aqui vai o meu primeiro vlog: Costa Amalfitana – Parte 1. Espero que vocês gostem.

E lóooogico, se você curtiu, não esquece de deixar o seu like e/ou comentário e se inscrever lá no canal pra não perder nadinha.

  • Andrea Augusto

    Maravilhossoooo! Que lugar lindo, Jojo!!! Dá dica de onde ficar, onde ir, dos gastos! Tô me planejando para uma viagem assim e estou pegando dicas de Deus e mundo!

    Sucesso pra ti!
    Andrea

  • Eu amei! Esse lugar é lindo e o vídeo está uma graça. Já quero visitar tb. Faz mais, Jo!
    http://belsantanna.com/

  • Bruna Guedes

    Que lugar liindo, amei os detalhes, e esse banho!? maravilhosooo
    beijo beijo
    Neoguedes

  • daniellefonsecadias

    Ai, Joana… Olha, te acompanho lááá desde o começo do blog, do primeiro ano sem Zara mesmo (rs). Acho que nunca comentei. Fico aqui quietinha, só me inspirando, mas hoje não me aguentei (#meujeitinho). Você deve ouvir isso às pencas, mas tenho vontade de te pôr no potinho e trazer pra casa. Calma, péra, mais ou menos isso. X)
    Na verdade, você é o tipo de pessoa que inspira carinho, confiança e transparência, e sinto que poderia ser sua amiga fácil, fácil.
    Misericórdia, virou um livro. Ah, tô com crédito pelo tanto que nunca escrevi, né? Enfim, sua viagem me emocionou, porque também é meu sonho ir pra Costa Amalfitana. Já estive na Itália, mas passei só por Roma, Florença e Gênova. Você só confirmou minha NECESSIDADE de ir pra lá! Espero ansiosa as outras partes do vlog.

    Beijos sinceros,
    Dani