Vlog novo no ar: Zakynthos na Grécia é o paraíso!
6 de outubro de 2017 POR Jojo COMENTA AQUI!

Olaaaaar, meu povo lindo!

Venho aqui por meio deste post avisar que tem vídeo novo no meu canal (sim, depois de milênios, não me julguem, estou trabalhando que nem uma louca condenada).

O vídeo que acaba de entrar no ar é particularmente delicioso porque é o Viajô da nossa viagem para a Grécia.

Eu sempre tive MUITA vontade de conhecer a Grécia. Muita MESMO. Sonhei a vida inteira em passar a lua de mel por lá, me banhando nas águas do Mediterrâneo. Porém, por vários motivos, acabamos optando por passar a nossa em Noronha e foi maravilindo, tem nem o que dizer de tão perfeito. Mas a lua de mel em Noronha significou que até esse ano eu ainda não tinha matado a minha vontade de conhecer este bendito país.

Na verdade, a oportunidade surgiu por acaso. Eu tava lá no Skyscanner fazendo a minha busca habitual por passagens baratas. Lembram do truque que contei no post sobre como eu faço pra conseguir viajar tanto? Pois bem, entrei no Skyscanner, joguei umas datas e coloquei lá “Anywhere”. Eis que surge uma lista de lugares, começando com precinhos mais camaradas pela Europa, até outras opções mais longínquas com preços mais caros. Eis que lá no inicinho da lista estava ela: Grécia.

Cliquei e uma sub-lista apareceu, com diferentes destinos dentro do país. Creta, Santorini, Mikonos, todas as ilhas famosas tavam por ali, mas a opção mais barata era um lugar que eu nunca tinha ouvido falar.

Abri uma outra janela e joguei no Google Images: Zakynthos. Eis que essa imagem aparece:

Zakynthos-of-Ionian-Sea

Catei o celular e informei ao marido: Mô, tamo indo pra Grécia.

E foi assim que fomos parar nesse paraíso na terrra chamado Zakynthos. Agora clica aí no vídeo pra se apaixonar de vez por esse lugar.

Ah! E não esquece de se inscrever no canal hein? Novas viagens e vídeos tão vindo por aí!

Tags: ,
  • Lívia Hungria

    Eu descobri esse paraíso no Pinterest há uns anos atrás e cismei que eu iria conhecer tal de Zakinthos! Meses depois, Deus me deu a benção de passar uma semana lá com minha melhor amiga! Foi maravicherris!!!! Que lugar! Jé-suis!!! Sempre optei por destinos menos famosos pra evitar aquele empurra-empurra e arranca cabelo dos lugares turísticos e nunca me arrependi! <3