De Marrakesh para Londres: a calça que é pau pra toda obra
24 de novembro de 2017 POR Jojo COMENTA AQUI!

Há duas semanas eu fui pra Marrakesh passar um fim de semana (quem viu o post com todos os detalhes?) e tomei um super cuidado com os meus looks pra me manter fresquinha no calor, mas ao mesmo tempo estar sempre apropriadamente coberta, sem ombros ou pernas aparecendo.

E uma das peças que brilhou nesses dias por lá foi uma pantalona listrada, tão larga que acaba tendo cara de saia. Basta dar uma olhadinha nas fotos da viagem ali no Insta pra ver como as listras azuis formaram o par perfeito com os mosaicos típicos da cidade.

Pois a bichinha fez tanto sucesso esses dias por lá que eu resolvi me aventurar com ela por Londres também. Lógico que com um look um pouquinho diferente pra conseguir aguentar o frio.

Look_UASZ_3

Calça: Alice & Olivia, Camisa: C&A, Tricô: Asos, Sapatos: Juliana Bicudo, Bolsa: Fad Design, Óculos: presente do maridão

Como eu não sinto muito frio nas pernas e ia ficar o dia todo dentro do escritório, combinei a calça com uma camisa social e um pulôver de cashmere bem gostosinho. Tudo azul pra trazer um pouquinho de cor pra esses dias cinzas.

Ah! Bom mencionar que essa lindeza de calça foi um presente da minha querida sogra, que além de ter um coração generoso e desapegado ainda veste a mesma numeração que eu. Ó que amor!

Look_UASZ_2

E podemos falar mais uma vez dessa bolsa? Uma bolsa deusa dessas bicho! Com o meu nome! Muito maravilhoso. Confesso que quando eu uso fico toda me achando.

Pra finalizar o look, joguei uma jaqueta jeans por cima pra dar aquela barrada no vento e garantir que eu ia estar preparada pro friozinho dos 14 graus que fez essa semana por aqui. Além da proteção extra contra o frio, o jeans trouxe uma pegada mais informal pro look e uma quebrada na delicadeza da calça que eu achei que foi super bem vinda.

Look_UASZ_6

Aí só ficou faltando o batom vermelho (check) e aquele oclão poderoso que aqui em Londres serve mais pra esconder as olheiras do que proteger do sol mesmo. Olha ela toda fazendo charme com uma unha pintada e a outra sem esmalte. Vida de blogueira, minha gente, luxo e glamour.

 

Look_UASZ_7

É isso, minha gente. Lookinho charmoso, todinho azul e cheio de peças antigas porém super amadas e cheias de história. Perfeito pra um dia de trabalho no friozinho.

Look_UASZ_8

Se você curtiu, deixa aí o seu comentário. Tem uma peça parecida e já usou de outro jeito? Deixa o seu comentário também pra inspirar o meu próximo look!