Milagres acontecem
25 de Março de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Ei, você! Você que tá aí toda pra baixo porque não tem dinheiro. Você mesma que congelou/cortou/trancou/entregou pra Deus o cartão de crédito porque ele tá mais estourado do que fogos de artifício no São João. Você que, por tudo isso e mais um pouco, resolveu abrir mão (momentaneamente) do prazer de comprar.

Eu tenho que dividir isso com você: Milagres acontecem!

Estava eu aqui, sofrendo com o lançamento da linha Stella Mccartney na C&A, conformada que não ía nem chegar perto da coleção. Quando recebo em casa uma singela caixinha do Sedex.

Nela, não um, nem dois, mas três (eu digo TRÊS!!!!) vestidos!!! Tudo presente da minha linda, amada e chiquérrima irmã que me mandou de aniversário antecipado (meu niver é semana que vem).

Ela chegou cedíssimo na C&A lá no Rio e, entre blasers e saias e sobretudos incríveis, ela se compadeceu da irmãzinha que estava aqui em São Paulo sendo privada disso tudo.

Esse aqui é um dos vestidos. Os demais vou postando ao longo do tempo em looks diferentes montados com acessórios vindos diretamente do armário, claro.

Mas uma coisa é muito legal. Com essa história toda de não comprar, a sensação boa de ganhar algo foi triplicada. Acho que, no final das contas, essa é a moral da história, a gente aprende mesmo a dar mais valor pras coisas.