Dia 43
14 de Abril de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Hoje preciso contar uma historinha pra contextualizar a importância desse look.

A idéia desse blog surgiu da necessidade de colocar um pouco mais de azul na minha conta bancária. Isso ficou claro lá no post do dia 1.

Mas, para este post, o que veio antes disso é o que importa. Um belo dia resolvi que estava na hora de dar aquela organizada boa no armário, tirar as roupas que estavam criando raízes lá dentro e colocar as peças mais queridas no lugar de destaque que lhes é de direito.

Enfim, foi nessa saga de organização que eu reencontrei um amor antigo. A saia do look de hoje tem história pra contar. É daquelas coisas que se falasse eu tava ferrada.

Preciso dizer que foi amor a primeira vista. Eu ainda era uma pobre estagiária (para quem não é do ramo, vale informar que na publicidade é raro encontrar estágio remunerado… a gente trabalhava por insanidade prazer mesmo), não tinha um tostão no bolso e ela custava uma pequena fortuna. Mas, o que a gente não faz por amor, né?

Saí da loja endividada e feliz. E passei dias maravilhosos com a minha sainha. Mas o tempo passou e ela caiu no esquecimento (esse post tá parecendo o enredo do Toy Story 2).

Tudo isso é pra dizer que olhar pra dentro do meu armário me fez encontrar esse e outros tesouros. E nada melhor do que roupa que tem história pra te fazer viajar pelo passado e reviver tantos momentos felizes, né?

E vale ressaltar que hoje é o primeiro dia em que eu tiro todas as fotos do blog sozinha! O meu amado fotógrafo particular (também conhecido como meu namorado) estará viajando nos próximos dias e deixou tudo esquematizado pra eu ficar auto-suficiente. Acho que pro primeiro dia tá legal, né?

Créditos do dia:

Saia: Maria Bonita Extra
Regatinha: H&M
Blaser: Maria Bonita Extra para C&A
Sapato: Maria Bonita Extra
Bolsa: Camelô em NY
Óculos: Urban Outfitters