Dia 55
26 de Abril de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Resolvi encarar o desafio e cá estou! Novamente de jeans.

O de hoje é muito, mas muito curinga. Acho que se tivesse que ter só uma calça jeans no meu armário, definitivamente, optaria por alguma coisa desse gênero. Adoro essa lavagem mais escura do jeans porque ele fica com uma carinha mais arrumada. E aí a calça acaba sendo bem mais versátil. Vai do dia pra noite, do trabalho pra festinha.

Além disso, ainda tem o fato de ele ser skinny e eu AMO calça skinny (obrigada, Stella Mccartney, você tem um palácio com seu nome no céu, love u 4 ever).

Essa calça também tem história. Ela praticamente andou sozinha durante um bom aninho da minha vida. Depois eu dei uma enjoada (quando o joelho dela ficou branco de tanto eu usar…). Mas, taí ela sendo útil novamente.

E aí que eu pensei que essa carinha meio surrada dela tinha tudo a ver com um look meio rocker. E aí achei que tinha tudo a ver com essa foto que eu tinha selecionado há um tempo pra usar como inspiração. Quem mais poderia ser?

A musa Drew. Claro.

Eu adorei o truque das camadas. O que a gente chama de “look cebola”. Pra São Paulo, onde o dia amanhece frio, esquenta muito no meio do dia e de noite a temperatura cai de novo, isso é sensacional (e essencial).

E como o look tem um clima meio “menino”, os acessórios dourados fazem toda a diferença.

Créditos do dia:

Calça: Zara
Camiseta surrada: do armário do meu namorado (acho que da época que ele era adolescente… nota mental: fazer uma limpa no armário do bofe… alguém merece guardar roupa tão velha?)
Camisa xadrez: Checklist (valeu, Catherine!!!)
Jaqueta de couro: Florida – Buenos Aires
Bolsa: Cool Market
Sapato: New Order
Óculos: www.bleudame.com