Dia 57
28 de Abril de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Mais um dia de jeans (pra compensar os 50 e poucos dias sem). E, finalmente, o inverno parece ter chegado em São Paulo (hoje a previsão é máx 19 e min 16 graus). Portanto, eu pude (finalmente também) usar esse colete que eu AMO.

Eu sei, ele parece um poodle. Eu sei, ele é meio além da conta. Mas de vez em quando a gente merece ousar um pouquinho. E, por isso mesmo, por ele ser exagerado em sua essência, nada poderia ser mais apropriado para acompanhar o meu colete querido do que o bom e velho jeans. Ainda mais esse que tem um pézinho nos anos 70 – TUDO a ver com colete de poodle.

E no final das contas eu achei que o look ficou meio Sienna Miller.

Acho que ela ía gostar do meu poodle.

E, claro, como o bichinho é over, ele vira o foco do look. Nada de penduricalhos hoje. Acessórios, poucos e bons. O colorido da bolsa ajuda a dar uma quebrada no branco e o jeitinho boho dela combina com o colete.

Agora preciso contar que ontem teve encontrinho de meninas. Daqueles que a gente faz pra fofocar, tomar “uns bons drink” e, no caso de ontem, ver o It MTV. E óooobvio que um programinha bom desses rende até altas horas. Resultado foi que eu acordei atrasada, horrenda (deu um trabaaaaalho se arrumar hoje…) e acabei esquecendo sem tempo de fazer as fotos dos detalhes do look. Mas, eu atualizo mais tarde, tá?

Créditos de hoje:

Calça: Maria Bonita Extra
Blusa: Topshop
Colete: Zara
Bota: Zara
Bolsa: Zara
Cinto: Zara …. brincadeirinha! É Marc by Marc Jacobs. Chega de Zara por hoje, né?
Óculos: brinde da Marie Claire