Dia 58
29 de Abril de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Preciso confessar uma coisa: eu não consegui ver o casamento real. Parece que tudo conspirou contra: a minha TV quebrou, a internet de casa deu pau e eu tive que ficar fazendo mala (porque esse fim de semana vou visitar a family em Salvador).

Por tudo isso, não deu pra fazer um look casamento real. Mas, como casamento real acontece de vez em nunca, mais tarde vai ter post comentando os looks! (porque é óbvio que eu cheguei no trabalho e -secretamente – bisbilhotei na internet tudo o que tinha rolado lá na terra da rainha hoje).

Enquanto isso, aqui vai o último look da semana jeans! Como hoje é sexta-feira, dia internacional da descontração, e eu vou viajar no fim do dia, resolvi optar por um modelo boyfriend confortável e casual.

Pra compensar a calça masculina, o resto do look é pura feminilidade. Com direito  a ombreiras e tudo! O que um belo tricô com ombreiras não faz por uma pessoa, né?

Eu adoro brincar com essa coisa de combinar peças mais casuais com outras mais chiques, masculino com feminino, misturar texturas. São tantas possibilidades! Acho que o look fica menos óbvio quando você não está inteira de um jeito.

Créditos de sexta:

Calça: Zara
Regata: Zara
Tricô: H&M
Sapato: Urban Outfitters
Bolsa: Brechó na Benedito Calixto
Pulseira: Q-Guai
Óculos: Urban Outfitters