Dia 62
3 de Maio de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!
Acordei hoje e fui correndo ver os looks do Baile do Met (evento que acontece todo ano em NY e reúne a nata, da nata, da nata do mundinho fashion). Olhando os looks da noite e fazendo um ranking mental dos que mais gostei, percebi o quanto a elegância simples me encanta. Os looks que me fizeram sorrir valorizaram formas femininas sem cair na vulgaridade nem na armadilha de parecer uma fantasia. Clássicos, sim. Óbvios, de maneira alguma.
Claro, ousadia é necessária, bem vinda e extremamente apreciada. Mas, sério, precisa de um ovo na cabeça, Anna Dello Russo?
E olha como sutis diferenças fazem toda a diferença. A Janelle bebeu na mesma fonta da Dona Anna e estava uma graça de cartola.
Mas preciso destacar que o meu encantamento da noite foi com a Ginnifer Goodwin. Ela estava linda, moderna, feminina, num vestido verde incrível……..
….da Topshop. Palmas para a moça. (para ver mais fotos do evento no site da Vogue)
Agora vamos ao trabalho que a vida é dura e glamour mesmo é pegar busão vazio. (gente, que choque de realidade…)
A primeira meia calça do inverno (ok, outono…) a gente não esquece. Essa especificamente é uma meia 7/8 mas, pra trabalhar, eu uso com uma saia mais comportada e ela fica parecendo uma meia-calça mesmo. Truques de quem não pode comprar meia por um ano.
E, claro, cor! Amarelo! Preciso dizer (de novo) que alegra o meu dia?
E hoje com fotos graaaandes! Ui!

Créditos do dia:

Saia: Maria Bonita Extra
Camisa: American Apparel
Cardigã: American Apparel
Meia: American Apparel
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Sapato: Maria Bonita Extra
Bolsa: Camelô em NY
Óculos: Urban Outfitters