Dia 64
5 de Maio de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Hoje vamos inverter a ordem das coisas. É quinta-feira e eu vou cair na noite. Eu sei, ainda é de manhã. Mas, como eu vou direto do trabalho para a farra, precisava de um look que funcionasse para ambos. Aí é óooobvio que é muito mais legal pensar no look da balada primeiro.

Como ontem o blog bombou de comentários sobre fast fashion e moda acessível, resolvi brincar com peças low-budget. O look da foto acima tem C&A, Lojas Americanas e Hering (depois olha lá nos créditos pra ver o que é de onde).

E, para não aparecer piriguete no trabalho, nada como um blaserzinho boyfriend (e, posso falar? Em blaser, eu invisto porque um bom corte é essencial). A meia também é chave para o look trabalho porque ela dá uma disfarçada no comprimento da saia.

E no final, me dei conta de que o ar de vilã foi mantido hoje… Vai ver que eu estou mesmo numa semana malvada.

Créditos:

Saia: C&A (by Espaço Fashion)
Regata: Hering
Meia: Lojas Americanas
Escarpin: Via Mia
Blaser: 284
Óculos: Urban Outfitters
Bolsa: Dai Bags no Super Cool Market

Aliás, pra quem não sabe, o Super Cool Market é um brechó super bacana. Diferente dos brechós convencionais, eles vendem peças moderninhas de segunda mão. Nada de peças da vovó. Legal também é que, se você tiver roupas bacanas que você deu uma enjoada ou que não cabem mais, vai lá que eles compram. Boa alternativa pra quem quer se livrar de algumas pecinhas e ainda levar uma graninha.