Dia 80
21 de Maio de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Genteeeeeeeeeeeeeee, dia 80!!!!!!!!  Uhuuuuuuuuuuuuu! De pouquinho em pouquinho, a gente chega lá!

Hoje eu tive dois sonhos. Eu tenho sonhado muito ultimamente, o que, não necessariamente, é uma coisa boa. Mas hoje foi.

O primeiro é que eu estava viajando e fazendo compras na H&M. Acho que é sintoma de abstinência isso. O que eu acho ótimo. Porque se não dá pra comprar na vida real, a gente compra no sonho e a conta bancária continua no azul!

O segundo sonho foi que eu tinha ido pro shopping (mais um sintoma) passear com o Javier Bardem, pegar um cineminha… essas coisas básicas que se faz com o Javier Bardem. E daí que a Taís Araújo aparece no shopping querendo roubar ele de mim.

E aí, eu te digo, isso é pra gente ver que, não importa se você vai no shopping, na farmácia ou na padaria.  Onde quer que você vá, em qualquer lugar pode ter uma Taís Araújo esperando pra roubar o seu Javier Bardem.

Por isso, hoje fui no supermercado com o meu boy de bocão vermelho.

E te digo mais: com uma eco-bag poderosa!

E, posso falar? Fiquei orgulhosa até dizer chega de caber nesse shortinho. Acho que eu tenho ele (que antes era uma calça) desde os 17 anos.

E hoje, em comemoração aos 80 dias, tem look noturno!!!

Pra quem está em São Paulo, hoje tem a festa Sem Loção – uma das festas mais legais de SP e de um grande e querido amigo) – que rola hoje no Bixiga.

Então, mais tarde tem mais.

Créditos do 80:

Calça cortada como short: Triton
Regata: Zara
Jaqueta: Ellus 2nd Floor
Meia: Lojas Americanas
Tênis: Allstar
Eco-bag: Marc by Marc Jacobs
Óculos: www.bleudame.com
Batom: Russian Red da MAC