Dia 85
26 de Maio de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Crianças, não tentem fazer o desafio da camisa listrada em casa. Não ficar fedida, dá trabalho.

Hoje, a grande revelação da semana. Para vocês que estavam achando que a camisa listrada era apenas uma reles camisa listrada. A-há! Não! Ela é uma maxi camisa listrada. O que a torna muuuuuito mais versátil.

Hoje, é quinta, dia em que tudo pode acontecer. Um almoço pode ser mais feliz do que você imaginava, uma reunião pode virar um happy hour e um happy hour… enfim, vocês entenderam, né? Portanto, é bom que o look acompanhe todas as surpresas que este dia pode te proporcionar.

Você sai de casa de casaco e óculos escuros. No meio do dia, tira o casaco e deixa os cabelos ao vento para um almocinho agradável. De noite, bota o casaquinho de novo para tomar uns bons drink (sic). Se os drinks esquentarem, o casaco sai e você discretamente solta o cabelo pra poder fazer aquele charminho. Enfim, as possibilidades são infinitas.

Fiquei até pensando que, no verão, dá pra usar a camisa sem a legging, por cima de um maiôzão bem chique e um chapelão. Tipo, vou pra St Barts e já volto. Mas isso é outra história (talvez um look lá pra dezembro!)

Último detalhe, novamente o exercício dos contrastes: jaqueta de moleton sobre camisa social e maxi colar. Porque chique é ser high-low.

Créditos do dia:

Camisa: Urban outfitters
Legging: American Apparel
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Jaqueta: Le Lis Blanc
Sapato: Maria Bonita Extra
Óculos: www.bleudame.com
Carteira: New Order
Maxi colar: presente da minha cunhadinha, não sei de onde é mas é lindo