Dia 86
27 de Maio de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Último dia do desafio da camisa listrada (graças a Deus, porque eu já tô arrancando os cabelos pra ter boas idéias e os meus coleguinhas de trabalho já esgotaram as piadas com relação à minha camisa).

E, já que na terça falamos sobre mistura de estampas, agora a gente vai misturar texturas!  Tecidos com aspectos bem diferentes podem compor looks harmônicos e que fogem do lugar comum.

Daí que eu peguei essa calça de veludo cotelê (que estréia hoje no blog), juntei com o cinto de elástico vermelho e branco, juntei com a nossa boa e velha camisa listrada e catei esse maxi cachecol de tricó que tem uma trama super larga.

Com o crash de estampas, a gente acaba tendo que tomar um super cuidado pra não cruzar a fronteira do “interessante” para o “sem nenhuma noção”. O legal com brincar com texturas é muito mais fácil do que brincar com as estampas. Basta manter a paleta de cores mais neutra (como o cinza, preto e bege de hoje) que você consegue um look cheio de personalidade sem correr o risco de parecer uma árvore de Natal.

E, assim, termina a semana sem lavar da camisa listrada. Ela informa que, depois desse estrondoso sucesso, vai passar um tempinho de férias em local não revelado para não atrair os paparazzi. Beijo pra ela e boa viagem! Mande notícias, camisa listrada!!! Nos vemos em breve (mas não muito…)!

Créditos:

Camisa: Urban Outfitters
Calça: Maria Bonita Extra
Sapato: Maria Bonita Extra
Cinto: Lee Loo
Pulseira: Q-Guai
Bolsa: Spezzato
Maxi cachecol: Urban Outfitters
Óculos: Urban Outfitters
Batom: Russian Red da MAC