Dia 90
31 de Maio de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

E eu não falei que era “té daqui a pouco”? Cá estamos nós novamente.

Superada a inveja e o remorso de ontem, consegui acordar hoje com a consciência tranquila e olheiras profundas que me deixaram parecendo um urso panda (nota mental: não postar 01:30 da matina).

Mas nada como um bom corretivo né, minha gente?

E, como eu não sou boba nem nada, para evitar a correria, pensei ontem mesmo no look de hoje. E é muito louco como a idéia de um look surge, né? A de hoje, surgiu de uma tiara.

Achei uma tiara de lacinho que tinha comprado ano passado na Accessorize de Londres e nunca tinha usado. Na loja, achei linda. Em casa, achei que ficava parecendo uma bocó. Mas, eis que, hoje, olhei pra ela, ela olhou pra mim e eu pensei: “junto ela com um batomzão vermelho, um sobretudo, uma legging sexy e um saltão, a bichinha deixa de ser bocó na mesma hora.”

E foi isso que aconteceu. Pra não desconectar totalmente do clima de fofura, escolhi esse vestido super charmosinho, branco com pontinhos bordados cinzas e babados no final. A cereja do bolo.

E não é que ficou uma coisa assim tão Blair Waldorf?

 

E, para as curiosas de plantão. Refiz o look de ontem que não deu tempo de fotografar. Minimalista, formas amplas e colorblocking pra começar a semana.

Tá bom, né?

Créditos de hoje:

Legging: American Apparel
Vestido: Maria Bonita Extra
Sobretudo: Maria Bonita Extra
Cinto: Lee Loo
Bolsa: Maria Bonita Extra
Tiara: Accessorize
Óculos: www.bleudame.com
Sapato: Maria Bonita Extra
Cachecol: herança da vovó

Créditos de ontem:

Pantalona: Maria Bonita
Blusa: Urban Outfitters
Cardigã: Zara
Sapato: Maria Bonita Extra
Óculos: Urban Outfitters