Dia 100
10 de junho de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Às vezes, 100 pode não parecer muita coisa. Tipo quando você tem 100 amigos no Facebook. E você olha a lista do seu amigo, aquele super popular, e vê que ele tem, sei lá, 600? 700? E pensa: “100 é pouco, né?”

Bem, eu posso falar por mim. E te asseguro: meu 100 é muito.

Meu 100 significa força de vontade pra mudar. E mudar bem naquilo que dói mais. Abrir mão de uma das coisas mais legais na vida (mulheres ao redor do mundo hão de concordar). É que a maior parte da ala masculina não consegue entender o que isso significa pra gente né, mulherada?

Imagina não comprar um alfinete durante a TPM? Ou não poder adquirir aquele vestidinho novo pro Dia dos Namorados que se aproxima? Ou acompanhar as coleções chegando nas lojas, as peças mais lindas se esgotando das araras e, posteriormente, dando lugar às liquidações (ai ai) e você não poder parcelar tudo isso em 6 vezes sem juros?

E, sabe o mais legal? Você resolve abrir mão de tudo isso e percebe que há vida longe das vitrines. Que a conta no azul (sim, eu estou no azul! Êêêê!!!) pode ser tão legal (ou mais) do que sair gastando. E, mais importante, você percebe que estar na moda tem muito mais a ver com personalidade do que com cartão de crédito.

Então, hoje é dia de fazer festa! Comemorar 100 dias! Comemorar a primeira fase deste espaço que construímos (sim! Nós construímos juntas! Porque, se não fossem vocês, eu já teria sucumbido há muito tempo). E, é claro, hoje é dia de celebrar a moda.

E festa boa tem bolo, tem champagne, brilho, acessórios divertidos e sorrisos! Nada mais adequado para o dia de hoje, né?

Gente, a pessoa se empolgou e tá se achando A Gisele!!!

E o crédito das fotos vai para o talentoso e querido Rafael Levy.

Agradecimentos especiais ao Bruno, que trabalha com o Rafa, à queridona Andrea Paiva (Doce Déa) que fez o cupcake mais fashion da paróquia e, por último mas não menos importante, ao namorado lindo que trouxe uma garrafa de champagne ultra chique pra brindar toda essa alegria!

Créditos look 1:

Legging: Amercian Apparel
Blusa: Urban Outfitters
Colete pêlos: Zara
Sapato: Maria Bonita Extra

Crédito look 2:

Saia: Alexandre Herchcovitch
Moleton de paetês: Brechó em Londres
Chapéu do Mickey: lojinha da Disney
Chapéu preto: American Apparel

E que venham os próximos 265!