Dia 110
22 de junho de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Bon jour, madames (e alguns monsieurs)!!!! Gostaria, antes de mais nada, de esclarecer a minha ausência nos últimos dias. Pra começar, a minha câmera deu um pau ontem. O cartãozinho de memória travou e eu não conseguia baixar as fotos pro computador. Quando consegui dar um jeito nisso, a internet do hotel foi pro brejo. Mas eis que hoje tudo está bem e aqui estou eu.

Segunda coisa a esclarecer: gente, eu não comprei nada! Nem um mísero elástico de cabelo. Só cocei o bolso nessa viagem pra comprar muitos (e eu repito: MUITOS) pães de chocolate. Virou meu café da manhã oficial e estou pensando em levar esse hábito comigo de volta para o Brasil.

Bem, dito isto, vamos dar uma ilustrada no post.

Bem, queria compartilhar uma dica de mala que aprendi depois de anos fazendo malas gigantescas pra passar um fim de semana viajando. A dica é escolher uma paleta de cores que combinem entre si e levar somente coisas que façam sentido dentro dessa paleta. O legal disso é que você otimiza coisas como bolsa e sapato que acabam combinando com tudo.

Para essa viagem, eu resolvi adotar o navy como tema porque achei super apropriado para passear pelas praias da Cote D’Azur. E, assim, vocês verão que todas as peças da semana tem um pézinho no mar.

A começar pela cor. Muito azul, branco, vermelho e dourado.

E olha como tem tudo a ver com a paisagem? Aliás, e que paisagem!

Créditos:

Short: American Appparel
Regata: Zata
Camisa: Le Lis Blanc
Sapatilha: Maria Bonita Extra
Óculos: Urban Outfitters
Bolsa: Urban Outfitters
Cinto: Shoestock
Pulseira: brechó À La Garçonne