Dia 119
29 de junho de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Nada como começar o dia com um flashback, né? Porque coisas boas tem que ser lembradas e, por que não, registradas para a posteridade.

Bem, uma das coisas mais legais que me aconteceram nos últimos tempos foi ter conseguido chegar e comemorar os 100 primeiros dias dessa saga e dividir esse momento com vocês. Bem, o post comemorativo acabou rendendo um filme do que rolou no backstage. E cá estou eu pra compartilhá-lo com vocês. Pra ver, é só clicar aqui.
No casting, além de mim, tem o galã e fotógrafo nas horas vagas Rafael Levy, o não menos galã Bruno e o diretor de filmes mais assediado de SP (quiça do Brasil), João Simi, que dirigiu o making of. Aplausos para os meninos!
E vamos ao look de hoje (não falei que eu ía compensar pela ausência?). Tudo girou em torno da saia animal print. Porque animal print tem tudo a ver com inverno, né? E daí que a própria saia já te dá a paleta de cores a serem trabalhadas no look: marrom, bege, preto. 
E, com uma saia curtinha, quase caindo pro lado do sexy, vale a dica de usar uma coisinha, pode ser um detalhe mesmo, que quebre a sensualidade. E nada melhor do que o óculos ultra-hipster que você rouba do armário do namorado. No melhor estilo “beauty meets geek”.
Créditos de hoje:
Saia: Q-Guai
Meia: Lojas Americanas
Blusa: American Apparel
Jaqueta: Animale
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Ankleboot: Zara