Dia 120
30 de junho de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Ontem teve a 2a edição da festa Mixtape do Multishow aqui em São Paulo com show do Darwin Deez (quem não conhece, faz uma busca no YouTube ou simplesmente clica aqui. Som bom, delícia de ouvir e de dançar). Aliás, a quem interessar possa, ainda dá pra comprar ingressos do show dele no Rio que rola esse sábado (trazido pela galera do Queremos).

Bem, show incrível. Muito melhor do que eu imaginava. Com direito a dancinhas divertidas no palco e a galera muito animada na platéia. Claro que com amigos tudo fica muito melhor.

Preciso confessar que, apesar de não ter comprado nenhuma pecinha de roupa ou acessório na viagem, eu aproveitei pra abastecer a necessaire com as últimas novidades da Sephora – lembrando que maquiagem não entra no desafio, até porque não sou muito ligada em make e raramente compro alguma coisinha. (acho que amanhã vale um post dos ítens adquiridos, né?). Daí que ontem foi o dia de começar a se aventurar no mundo do make.  O look do show, portanto, foi pretinho básico com make caprichado em tons de dourado e preto.

Bem, como era de se esperar, acordei hoje morta e atrasada. Nesses dias, vamo com o que funciona, né? Fiz um mash up do look do dia 42 e do dia 80. E, desculpem, mas o azul marinho ainda não me despossuiu. Um dia eu ainda venço o bichinho. Mas, como dizem por aí, enquanto não se pode vencê-lo, junte-se a ele.

E nada como óculos escuros pra disfarçar o olho inchado. Será que se eu ficar trabalhando de óculos, o chefe vai estranhar? Vou falar pra ele ligar pra Constanza Pascolato.

Créditos de hoje:

Legging: American Apparel
Regata: Zara
Jaqueta: Ellus 2nd Floor
Bolsa: New Order
Cachecol: herança da vovó
Sapato: Urban Outfitters
Óculos: www.bleudame.com