Dia 98
8 de junho de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Mais um dia de tendência fashion carioca de verão.

Uma coisa que me chamou muito a atenção no verão 2012 é como o colorblock está evoluindo para uma coordenação de estampas com blocos de cores fortes. E é sobre isso que vamos falar hoje, amiguinhos.

Essa combinação tão feliz apareceu super no Fashion Rio. Especialmente no desfile da TNG mas também nas coleções de Andrea Marques, British Colony e Maria Filó. By the way, esse look camisa amarela e laranja + shortinho estampado da Andrea Marques é simplesmente sonho de consumo fashion no verão. Ó Pai, o que farei quando isso chegar à loja?

Voltando ao assunto. A idéia é coordenar estampas bem gráficas com cores bem fortes. Bem no clima do verão.

Mas, como eu ainda estou apegada ao verão passado (mais por necessidade do que por opção, como vocês bem sabem), eu vou adaptar essa maravilha toda ao meu armário. Sim, o look de hoje é uma coordenação de estampa com um bloco de cor. Maaaas, ao invés do gráfico eu joguei um floridinho (acordei meiga hoje). Ao invés da cor forte, eu joguei um rosa menos vibrante (acordei meiga hoje 2).

Ok, mudei tudo, né? Tudo bem, gente! Cadê a polícia fashion pra me fiscalizar? Aqui a gente faz o que quer, né? E o que importa: ficou fofo.

Pra finalizar? Ainda rolou um projeto de trancinha de lado (acordei meiga hoje 3). 

E, para aquelas que se preocupam com a minha saúde, eu aviso: trouxe uma meia beeem grossa dentro da bolsa e um cardigã pra botar embaixo do casaco de couro. Mas é que durante o dia eu sinto calor, gente! É muito fogo na pessoa!

Créditos de hoje;

Vestido: Zara
Casaco de couro rosa: presente da mamãe que me trouxe de Buenos Aires há zilênios (só mãe mesmo pra dar uma jaqueta de couro rosa, né?)
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Sapato: Maria Bonita Extra
Carteira: Spezzato
Óculos: brinde da Marie Claire