Dias 101 e 102
12 de junho de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Agora vocês imaginam: uma pessoa compulsiva que está abstinente há 100 dias resolve passar a tarde inteira dentro de uma de suas lojas preferidas ajudando mocinhas indefesas a escolherem coisas lindas de viver. Agora me diz, como eu sobrevivi??? E, posso falar? Foi ótimo!

Mas depois de um dia no calor da Bahia, cá estou eu, de volta a São Paulo. Afinal, hoje é Dia dos Namorados. E o meu estava aqui, enrolado no edredon, esperando por mim.
E no Dia dos Namorados a gente quer: estar linda, estar fofa, romântica e sexy. Tudo ao mesmo tempo e agora. E sabe a primeira coisa que me veio à cabeça? Meia 3/4! 
Essa meia merece uma claquete. Eu tinha acabado de ver Sex and the City (o filme). E tinha ficado A-PAI-XO-NA-DA pelo look camisa largada + meia 3/4 de losangos da Carrie logo depois que ela pinta o cabelo de castanho.

Eis que, um belo dia, tô eu lá nas Lojas Americanas dando aquela bisbilhotada básica na sessão de esmaltes quando dou de cara com essa belezura aí. Não é parecida com a da Carrie?

Enfim, me apaixonei e comprei de imediato. Mas, aquela coisa, né? A gente compra achando que no dia seguinte vai arrasar de Carrie no meio da rua  mas depois esquece e lá fica a coitada da meia paradinha na gaveta. E daí que hoje ela surge do meu armário como uma Fênix para alegrar e apimentar esse Dia dos Namorados.

Então, pra você que está namorando, redescubra aquela peça sexy fofa na medida dentro do seu armário e presenteie o seu amor com o seu melhor visual. Tem melhor presente do que aparecer linda para o boy? (ainda mais para as duras como eu! ahahah)

Créditos de hoje:

Vestido: Urban Outfitters
Sobretudo: Maria Bonita Extra
Meia: Lojas Americanas
Sapato: Maria Bonita Extra
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Bolsa: Brechó em Buenos Aires
Óculos: www.bleudame.com
Batom: Gulabi da MAC