Dias 108 e 109
19 de junho de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Bem, a quem interessr possa, eu estou viva. E em Cannes faz calor. Muito.

Ontem não postei porque ainda não tinha  conseguido um fotógrafo decente pra fazer jus ao blog (a gente tá chique, uai! Não pode deixar cair o nível!). Bem, não tendo fotógrafo, eu não registrei a roupa como um todo, mas tem algumas fotinhos que dão uma noção. (e, levando em conta que ainda tem muito ano pela frente, com certeza essa roupa ainda irá aparecer novamente) A primeira foto é do pôr do sol aqui na Côte D’Azur. Tem coisa mais chique?

E com a galera.

Eu ando trabalhando um bocado por aqui (hoje assisti palestras o dia todo… o que é ótimo, levando em conta que o que não falta por aqui são lojas pra gastar o nosso rico dinheirinho).

Bem, o clima é de verão, portanto, a boa é abusar de vestidinhos, saias, blusinhas de manga curta e estilo navy bombando. As gringas francesas são uma coisa linda de se ver, super estilosas, com roupinhas com carinha vintage e cheias de personalidade.

Enquanto isso, eu vou trabalhando com o que tenho (porque, apesar de tudo, estou aqui firme e forte, tá? Nem passei perto das tentações).

Hoje optei por uma saia longa bem fuida pra voar com o vendo do Mediterrâneo. Blusinha navy e chapéu panamá. Pra ficar no clima do balneário.

Bem, amanhã tiro fotos do lugar e posto aqui! Porque “um ano sem zara” também é cultura! E o cenário vale muito a pena!

Créditos de ontem:

Vestido: Urban Outfitters
Cardigã: Zara

Créditos de hoje:

Saia: American Apparel
Blusa: H&M
Chapéu: Praia do Forte – BA
Bolsa: Urban Outfitters
Sapato: Maria Bonita Extra (presente no dia dos namos!!!)