Dias 111 e 112
24 de junho de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Eu sei que estou muito atrasada com os posts. Me perdoem. Os últimos dois dias foram muuuuito intensos porque foram os dias da competição que participei aqui em Cannes. Dois dias de muito trabalho, tensão máster e poucas horas de sono. Mas valeu a pena e a gente conseguiu a medalha de bronze (Êeeeeee). Hoje, portanto, tem muita farra pra comemorar! Bora botar a jaca no pé e fazer de pantufa, minha gente!!!!

Dito isto, preciso dividir uma historinha. Bem no caminho que faço todo dia aqui em Cannes para chegar no Palais des Festivals onde tá rolando o evento, tem uma Zara giga.  Eu passei pela frente dela todo santo dia durante a minha estadia aqui em Cannes. Resisti bravamente todos os dias. Eis que, hoje, depois que apresentamos o trabalho da competição, eu tava tão, mas tão, mas tão estressada que resolvi entrar. 
Juro, que coisa mais linda essa coleção de verão deles. Tudo colorido. O paraíso do colourblock, Brasil! Quando dei por mim já estava dentro do provador com todas as cores do arco-íris em mãos. Experimentei. Ficou tudo lindo. 
E aí eu me dei conta de que nada daquilo valia a pena. Depois de 110 dias, eu ía fraquejar e jogar tudo fora por meia dúzia de saias e blasers coloridos? Genteeeeeeeee, saí do provador, larguei tudo numa arara de roupa e fui embora sem NADA!!!!!!!!!!
Sério. Isso que eu chamo de prova de fogo (até porque tava um calor no provador! Jesus!)! Enfim, feliz de poder comemorar essa vitória e dizer que, depois de quase uma semana completa viajando eu não comprei NADA. E ainda assim, a viagem foi linda, feliz, intensa e cheia de lembranças maravilhosas.
Bem, aos looks, né?
Primeiro da festinha que rolou no dia 111 com direito a show do Friendly Fires assim bem de pertinho.
E olha a camisa listrada aí gente!!!! Como sempre curinga!
Essa fofa da foto é a minha roomate aqui de Cannes, ela está dividindo o quarto do hotel comigo. E merece estar por aqui porque é cheia de estilo (além de ter sido uma graça e ter tirado a minha foto nesse dia).
E pro dia 112 tem fotinhas num lugar incrível! Terraço do hotel Radisson Blu na beira da praia e com um vista incrível de Cannes. (não eu não estava hospedada lá porque eu não sou rikaaa!)
O look continua no clima da Riviera. Vestidão longo nude, bem fresquinho pra enfrentar o calor mas não perder a pose. E chapéu panamá, meu melhor amigo durante esses dias de sol aqui em Cannes.
Se isso é tá na pior…. 
Créditos dia 111:
Maxi Camisa: Urban Outfitters
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Batom: Russian Red da MAC
Créditos dia 112:
Vestido: Farm
Cinto: H&M
Chapéu: Praia do Forte