Dia 121
1 de julho de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Lembram dessa moça?

Ela apareceu aqui no blog láááá no inicinho, mais precisamente, no Dia 20. Eu andava obcecada pela minha saia cinza e, em busca de inspiração achei essa moça na web. Na época, o verão ainda estava bombando então não dava pra se inspirar no clima invernal para compor o look.

Bem, eis que agora pode, né? Com um tricôzinho aqui e um cardiganzinho ali, em tons de preto e cinza (coisa que todo mundo tem no armário – se não tem, #ficadica), acho que cheguei bem perto do resultado que queria. Conforto imperando e elegância no último.

Como hoje deu uma esquentadinha em SP, resolvi pegar um pouco mais leve que a moça inspiradora e deixei o cachecol de lado. (by the way, isso me lembrou que tenho um bem parecido com o dela e ainda não fiz uso do bichinho aqui no blog – bem lembrado!).

Sabe o que eu reparei? Passei a semana postando de cabelo solto. Quase um milagre. Ainda mais com a juba crescendo que nem mato em terreno baldio. Tudo bem que o cabelão dá um tempero sexy. Ainda mais quando a gente tá de saiona e toda agasalhada. Mas, vamo combinar que é difícil passar o dia toda trabalhada na sensualidade. Tem uma hora, no meio daquela reunião braba, que a última coisa que você quer é ter que se preocupar com as madeixas.

É isso!
Mais tarde tem post dos ítens novos do make!

Créditos de hoje:

Saia: www.asos.com
Tricô: Maria Bonita Extra
Cardigã: Public Beware – Londres
Ankleboot: Schutz
Óculos: www.bleudame.com
Bolsa: Brechó na Galeria 5a Avenida – Buenos Aires

Tags: ,