Dia 122
3 de julho de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Bem, ficou meio óbvio que sexta à noite eu capotei e não consegui fazer o post do make, né?

Bem, como eu sempre digo, antes tarde do que nunca (sim, eu sempre estou atrasada, então a frase vive presente na minha vida). Então, aqui vão as minhas aquisições européias!

Eu amo blush. Acho que dá um ar de saúde pra gente, né? Se você mora em SP e raramente toma sol, então o blush deveria ser seu melhor amigo. Aproveitei a viagem pra dar um reforço nos meus. Em sentido horário: blush líquido da Make up For Ever, num tom de rosa bem Barbie (High Definition Blush, número 6). O legal desse blush líquido é que ele não sai com tanta facilidade quanto o em pó. O segundo é um blush em pó da MAC, num tom de rosa pastel, bem fosco (Desert Rose Matte), do jeito que eu gosto. Adoro blushes sem brilho porque eles dão uma aparência de que você está coradinha de verdade. Por último e, acho que uma das melhores aquisições, o blush em pó da coleção de verão Surf Baby! da MAC (Solar Riche) pra dar aquele tonzinho de saúde no meio do inverno!

Há séculos que eu procurava um delineador colorido com uma cor mais tchan! Já tinha encontrado um monte de dourados, e lilásinhos. Mas eu queria uma cor mais viva e nada de brilhos. Eis que achei esse azul klein (Fancy Blue) na Sephora, exatamente como eu queria. Com preto vai ficar lindo! Seguindo adiante, comprei três tons de sombra em creme à prova d’água (Aqua Cream #11, #14 e Aqua Black). Elas são super fáceis de passar (dá pra usar o dedo ou um pincel).

Um pincel de blush bem bonito!

Bem, sempre que eu vou na Sephora eu acabo saindo com alguma aquisição estranha só pra testar. Confesso que às vezes dá certo, às vezes não. Eu ainda não testei esse adesivo de unhas, mas se der certo, acho gênio. Alguém já usou? Sabe como faz? Vou fazer um teste essa semana e posto aqui, mas se alguém tiver dicas pra que eu não desperdice a minha primeira cartelinha, fique à vontade.

Por último (e uma das minhas coisas preferidas da Sephora): sempre tem brinde! E dessa vez foi essa necessaire fofa que dá pra botar dentro da bolsa de praia (olha eu pensando lá no verão).

Bem, já que estou bem atrasada, resolvi fazer um post gigante com o make da viagem e o look de ontem. Então, vamos lá! Look bem descontraído para um sábado sem fazer nada.

Eu já falei que amo esse macacão? Mais ainda porque comprei ele numa viagem que fiz ano passado e acho que ele custou uns 10 dólares (equivalente à uns 15 reais). E tem coisa melhor do que você comprar uma coisa muito legal por um preço muito barato?

Então é isso, né? Dá pra ficar charmosinha até num sabadão largado.

 

Créditos do sábado:

Macacão: H&M
Cardigã: Urban Outfitters
Óculos: Urban Outfitters
Sapato: Maria Filó
Cinto: Marc by Marc Jacobs