Dia 126
7 de julho de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Queiram me desculpar pela ausência de ontem. Eu estava toda preparada ontem para fotografar os looks de manhã, quando me lembro que tinha uma reunião no Centro da cidade e já estava atrasada. Daí pensei: volto em casa na hora do almoço, fotografo e posto. Mas quem disse que eu consegui me liberar? A reunião durou, durou, adentrou o almoço, durou um pouco mais e depois um pouco mais e acabou lá pelas 5 da tarde. 

A essa altura do campeonato eu já estava horrenda, cansada e sem a menor condição física ou psicológica de postar alguma coisa que prestasse. 
Enfim, pra compensar, hoje de manhã, me montei toda de novo com o look de ontem pra postar aqui hoje.
Bem, achei uma blusa cinza com gola mais larga lá dentro do armário e, de cara, lembrei da Jennifer Beals em Flashdance. Lembram?
Ok, o dela é mais um moleton (idéia legal também, cortar a gola do moleton pra dar esse arzinho mais sexy com ombrinho de fora). Mas, há semelhanças com a minha blusinha. Portanto, decidi fazer um look 80’s com direito a casaco de moleton amarrado na cintura (tem coisa mais 80′?), óculos com cores flúor e tênis (no melhor estilo glam/malhação).
Pra ser mais 80’s precisava ser uma legging no lugar da calça skinny, mas aí pegava meio mal ir de legging com uma blusinha tão curta pro trabalho (alô buzanfa aparecendo!).
E aí que ontem eu me dei conta de que tenho mais um aliado para o inverno: o tênis de couro e cano alto. Com uma meia grossa e uma boa camada de spray impermeabilizante (especialmente para os dias de chuva) e tcharaaaam, mais um sapato invernal (e super urbano).
E, só pra fechar com um gostinho de anos 80, um clipzinho com as melhores cenas do filme. (eu amo, quem não?)
Créditos de ontem:
Calça: Zara
Camisa: Zara
Casaco: Le Lis Blanc
Tênis: AllStar
Pulseira: Ralph Lauren
Bolsa: Farm