Dia 128
8 de julho de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Depois de semanas de inverno cinza, acordando de manhã e achando que ainda é noite e que o despertador só pode ter se enganado, eis que hoje o dia realmente amanheceu. Abri os olhos e ví o sol entrando pelas frestinhas da cortina. Sim, ainda faz frio, mas acordar numa sexta-feira com um raio de luz entrando pela janela não tem preço.

Daí que você acorda mais bem humorada, mais inspirada e com cara de gente feliz! Sabe esses dias que você se olha no espelho e acha que nem precisa de maquiagem? (mas você passa anyway porque entende que isso é só um surto da sua cabeça…)

Enfim, um dia assim merece um look feliz. E automaticamente eu pensei no poodle. Lembram dele? Não é feliz? Não dá vontade de você abrir um sorriso só de olhar pra ele?

E daí que eu tava tão felizinha que resolvi estrear uma peça que ainda não tinha dado pinta aqui no blog: a maxi-camisa da American Apparel. Ela tem a parte de cima como a de uma camisa normal, mas embaixo ela é bem ampla, o que a deixa super feminina. O cintinho dá um charme especial porque dá um volume para a parte de baixo.

Tudo bem que depois de toda essa alegria eu esperei 20 minutos no ponto de ônibus (assim, toda montada!) até o bendito aparecer. Ok, coisas da vida. É sexta e hoje nada acaba com a minha alegria.

E, como o vídeo parece ter agradado ontem, resolvi usar outro. Quero que a sexta-feira de todo mundo seja nesse clima aqui:

Créditos de hoje:

Maxi camisa: American Aparel
Legging: American Apparel
Colete: Zara
Cinto: H&M
Bolsa: H&M
Ankleboot: Zara