Dia 131
11 de julho de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Sim, eu pulei o dia 130. Maaaas não há com o que se preocupar, meninas! O dia 130 virá ainda hoje! Deu um pau no meu computador ontem e não consegui postar. Hoje estou postando aqui do trabalho que é mais seguro, mas não estou com as fotos de ontem aqui. Por isso, o dia 131 está chegando antes do dia 130, ok?

Bem, não sei se todas vocês sabem, mas dia 13 de julho (quarta-feira) é o Dia Mundial do Rock. Sim, é daqueles dias comemorativos que quase ninguém sabe que existe (tipo o Dia do Sogro ou o Dia do Datiloscopista). E, sim, eu estou inventando assunto pra falar por aqui (tem que fazer o blog render, né gente?).

Mas, vamo combinar, que celebrar o rock é muito mais legal do que celebrar o Dia do Agente da Receita Federal (sim, esse dia existe – se você se empolgar em comemorá-lo saiba que é dia 27 de fevereiro).

Por isso, eu resolvi que essa semana seria em homenagem ao rock’n roll. Sim! Uma semana temática! Cada dia da semana homenageando um estilo de rock, uma década do rock, ou uma banda que fez história.

Comecemos então pelo início, né? E quem melhor pra representar os primeiros aninhos do rock do que o muso Elvis Presley. Ele era simplesmente O CARA. Arrastou milhões de fãs aficcionados (que cultiva até hoje, anos depois da sua morte) e mudou a cara da música no mundo.

Logo em seguida: Beatles! Não, eles não poderiam ficar de fora. Lá do outro lado do Atlântico, viraram a segunda página da história do rock’n roll e deixaram seu carimbo na história com formato de maçã.

E daí que o look de hoje é inspirado nesse momento da história do rock. Quer período mais legal pra se inspirar? Looks super femininos, saias rodadas pra arrasar na pista de dança, cabelos volumosos, óculos gatinhos cheios de charme. Uma verdadeira celebração à feminilidade.

Esse vestido ainda por cima tem uma história fofa. Não sei se vocês se deram conta, mas, no dia 122, o blog completou 1/3 do seu desafio. E eu acordei com uma surpresa. O meu melhor amigo (o Rafa, que sempre comenta aqui no blog), me presenteou com esse vestido lindo de viver. Eu amei. Já tinha taaaanto tempo que não entrava nada novo no meu armário! Não é bom ter amigos fofos e carinhosos que tem um super bom gosto?

E daí que eu achei que ele tinha a TUDO ver com o tema de hoje. Porque ele, simplesmente, arrasaria na pista de dança. Consegui facilmente me enxergar na platéia de um show dos Beatles.

Então tá, começamos a semana com um look “boa moça do rock”. Até o fim da semana as coisas devem ser bem ecléticas. Aguardem cenas dos próximos capítulos.

Créditos de hoje:

Vestido: Zara
Jaquetinha: Maria Bonita Extra
Meia: American Apparel
Sapato: Peach by Constança Basto
Bolsa: New Order
Óculos: Urban Outfitters

P.S. Gente, faltou a foto dos detalhes!!!!!! Tô ficando doida, hein? Lá vai!