Dia 135
15 de julho de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Eis que chegamos ao último dia da semana do rock. Foram muitas emoções, muitos gêneros, muitas décadas e uma sensação de que tudo isso é muito pouco pra homenagear o som que mudou o mundo.

Daí que já me conformei que não dá pra homenagear todo mundo que merece. A pessoa tem que escolher! Enfim, depois de muito refletir, resolvi que faltava uma merecida homenagem ao rock nacional. E ninguém se encaixaria melhor por aqui do que uma mulher forte, cheia de personalidade, colorida por natureza e fashion até dizer chega (pelo menos em seus tempos áureos): Rita Lee.

Rita Lee tem uma coisa legal meio flower power que rende muito look bacana. Fora o fato de ser linda e ter cantado algumas das músicas mais legais e dançantes que o nosso amado país já ouviu.
Então tá. Não podia faltar, portanto, um climinha meio 70, paz e amor, com direito a estampa floral e headband.
Daí que eu adicionei um blaserzinho básico pra dar um tom um pouco masculino porque o visual da Rita (olha a intimidade) sempre tem um pézinho lá. Mas, no calor que tá fazendo hoje em SP acho que nem precisaria.
E já que é sexta, vale alegrar a tarde com um pouquinho de Rita. (eu fiquei pesquisando videozinhos dela cantando e fez o meu dia ficar melhor)! Queria ter colocado todos mas, se é pra escolher, achei esse aqui a cara de hoje:

E assim termina a semana do rock, gente!!!! Foi divertido, né? Já pensando nos próximos temas!
Créditos: 
Calça: American Apparel
Blusa: Fit
Blaser: Zara
Cinto: H&M
Headband: American Apparel
Óculos: Urban Outfitters
Sapato: Maria Bonita Extra