Dia 142
22 de julho de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Finalmente chegamos ao fim de mais uma semana temática. O PB fez bonito (ou, pelo menos, eu, humildemente, acredito que fez). O bom dessa semana é que, diferente das semanas temáticas mais lúdicas, o PB é super democrático. Todo mundo tem coisa preta ou branca dentro do armário, né?

Bem, a idéia hoje era fechar a semana fazendo uma homenagem ao ícone clássico do preto e branco: o famoso smoking. Mas é claaaaaaaaaro que eu não ía trabalhar de smoking né, meu povo? Entonces, vamos a uma interpretação contemporânea, casual e sexy montada com coisinhas básicas que toda moça prevenida tem no armário.

Vamos lá? Tipo receita de bolo?

Ingredientes:
1 camisa social branca
1 legging preta
1 tricô preto deep v (vale um colete preto também – dá um ar mais de alfaiataria que tem tudo a ver com o clima)
1 gravata borboleta roubada do armário do namorado (se ele não tiver você pode pegar uma faixinha qualquer e fazer um lacinho – o efeito é o mesmo)

Junta tudo no corpinho e dá alguma coisa parecida com isso:

Homenagem feita? Beleza.

Daí eu me olhei no espelho e me achei meio garçom (vai falar que você viu e não pensou a mesma coisa? a gente é fashion mas tem noção). Fora que a idéia de usar uma gravata borboleta apertando o meu pescocinho durante toda a sexta-feira me deixou com um pouco de aflição.

Daí, mexe daqui, mexe dali, e o look ganhou pontinhos nos quesitos sexy e casual e ficou muito mais com cara de sexta.

Daria até pra sair do trabalho e ir direto pro happy hour assim. Maaaaas hoje a pessoa aqui tem uma festinha bafônica pra ir. Portanto: altas produções hoje à noite. Amanhã tem fotinhos diretamente do evento.

Créditos de hoje:

Legging: American Apparel
Camisa: Turquesa
Colete: Espaço Fashion
Sapato: Doc Dog
Carteira: New Order
Óculos: Urban Outfitters
Gravata borboleta: American Apparel

PS: gente!!! Esqueci as fotos dos detalhes!!!

Detalhes do oclão, bocão vermelho e cabelão.

E do saltão!

Prontinho! Agora foi!