Dias 123 e 124
4 de julho de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Preciso confessar: ontem eu não botei o pé pra fora de casa. Nem pra pegar uma pizza no elevador. Não seria exagero dizer que eu passei algo em torno de 80% do dia na cama. Nesse clima aqui, ó:

Isso mesmo: cama, cama, cama, cama. Bem no clima do dia 95, sabe? (e ainda com o cardigã de ontem… sentiram a preguiça?) Mas eu não vou ficar postando foto de pijama né, mulherada? Muito menos sem make. Vocês entendem, né?

Então, vamos direto pro look de hoje? Antes preciso confessar mais uma coisa. Inverno é lindo, é chique, é  romântico. Mas, genteeee, dá pra passar mais rápido não? Ou pelo menos dar uma esquentadinha? Eu sou baiana e passei boa parte da minha vida no Rio. Eu não tô preparada pra esse inverno intenso, gente! Tô tendo que me virar nos 30 das camadas e no milagre da multiplicação de casacos.

Ok, desabafei. Agora vamos ao look? Lembram que eu falei que tinha um cachecol igual ao da Zanna Roberts (do dia 121)? Pois é, olha ele aí:

Eu tava com saudade de usar calça jeans (e o povo sempre comenta por aqui que eu uso pouco). Então, essa saiu do armário pra dar uma pinta no inverno. Apesar de não usar muito, eu a-do-ro essa calça. Ela tem um stretch na medida pra não deixar a calça muito colada mas pra dar aquele conforto que calça jeans sem stretch não tem. Além disso ela tem essa barra de algodão, daqueles detalhes fofos que fazem a gente se apaixonar.

E haja sobreposição pra fazer o inverno render. O combo camisa social + tricô + trenchcoat é matador. E a mistura de texturas sempre dá um ar interessante.

Bem, aparentemente, ainda tem muito inverno pela frente. Então o negócio é cavucar o armário e desenterrar aqueles tricôs velhos. Vou fazer isso hoje! Vamos ver o que vai sair de lá.

Créditos de hoje:

Calça: Maria Bonita Extra
Camisa social: Maria Bonita Extra
Tricô: Urban Outfitters
Trenchcoat: Maria Bonita Extra
Cachecol: Zara
Tiara: Galeria Ouro Fino
Bolsa: camelô em NY
Sapato: Maria Bonita Extra