Dias 136, 137 e 138
18 de julho de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Sabe aquelas gripes que você não sabe de onde vêm? De repente ela simplesmente te pega e te joga na cama sem que você tenha como se defender? E aí não adianta vitamina C, nem própolis, nem xarope? Foi essa gripe, exatamente essa gripe, que me pegou esse fim de semana.

Deitei na cama na sexta à noite e praticamente só saí dela hoje de manhã. Pra vocês terem uma idéia, eu não passei nem um corretivozinho o fim de semana todo. Acho que isso não acontece desde que eu tinha uns 12 anos e não tinha olheira.

E saudável ainda não seria o termo pra me descrever nesse momento. Mas ficar na cama mais um dia já não era uma opção viável. O corpo ía melhorar mas eu corria sérios riscos de enlouquecer.

Isso tudo para justificar a minha ausência no fim de semana. Se eu não consegui nem levantar da cama, que dirá ficar decente pra fotografar alguma coisa publicável.

Mas hoje é um novo dia! O trabalho chama e o corretivo está com saudades de ver a luz do dia. Portanto, cá estou eu novamente.

Primeiro queria dizer que ADOREI a semana temática do rock. Tanto que acho que valia a pena emendar em mais uma semana legal. Acabei nem pensando nisso no fim de semana (de tão dopada que eu estava) mas hoje, quando acordei, olhei pro armário e pensei que podia ser uma semana assim: PB.

Hoje já é um primeiro exercício de preto com branco. E, não sejamos xiitas. Eu adoro colocar um toquezinho de cor nos looks PB. Assim, pra sair do óbvio. Vermelho vai super bem. Amarelo também.

O de hoje é bem cara de segunda-feira pós resfriado. Nada de salto alto, nada de saias que apertam na cintura. Um look que eu classificaria como CCC (cool/casual/confortável). Sem mistério, sem pretensão. Calça jeans, camisa social (a nossa velha conhecida do desafio camisa listrada), mocassim, cardigã de franjinhas pra dar um toque mais modernete e uma salpicada de vermelho aqui e ali.

Ah, e unhas azuis. Azul bebê. Perfeitas pra looks diurnos de uma semana cheia. E acho que vai ser um belo contraste com os looks PB. Um toquezinho de delicadeza em cima da dureza do contraste do preto com o branco (nossa, falei bonito!).

Créditos de hoje:

Calça: Maria Bonita Extra
Camisa: Urban Outfitters
Cardigã: Public Beware Londres
Cinto: Lee Loo
Sapato: Sollas
Bolsa (estreando aqui no blog): New Order
Óculos: www.bleudame.com
Esmalte: Riva da Chanel