Dias 145 e 146
26 de julho de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Finalmente vamos botar esse blog em dia. E nada melhor do que um post dois-em-um pra fazer isso acontecer.

Ontem eu acordei querendo um look colorido pra celebrar uma segunda-feira de sol em São Paulo depois de um fim de semana chuvoso no Rio. De cara pensei em usar uma das minhas pólos coloridas e trabalhar um look colorblock com ela.

(abre parêntese pra contar de onde surgiu a idéia)

Quando começou essa onda de colorblock eu já tinha começado o blog. De repente, me ví desesperada. Nunca fui muito de comprar peças super coloridonas que não fossem estampadas. Quando comprava alguma coisa de uma cor só, acabava sempre optando por preto ou branco.

Comecei a me imaginar tendo que passar um ano inteirinho sem aderir à nova febre fashion. Me ví andando pelas ruas e invejando pessoas coloridas enquanto eu, pobre coitada, sofria calada num look nude.

Eis que, numa excursão pelo meu armário um dia desses, dei de cara com uma das minhas pólos. Praticamente um bloco de cor… rosa. Era a inspiração que eu precisava.

(fecha parêntese)

Sem mais delongas. Eis o look:

 

Tem coisa mais feliz?

Ok, mas falamos que o post ía ser dois-em-um, né?

Preciso confessar que me empolguei com a pólo. Fazia muito tempo que eu não usava. Mas nunca deixei de ser um pouco fascinada por ela. Acho que ela carrega em si um ar aristocrata. Deve ser pela história toda de ser a camisa dos jogadores de tênis (e tem esporte mais aristocrata?). Mas acho que tudo fica com cara de fino e rico com uma camisa pólo.

Então hoje catei uma outra polinho. E, como o sol saiu ainda mais lindo, resolvi ignorar a estação do ano e fingir que já é primavera.

Ficou meigo, né? Também, saia florida, sapato de coração e combinação de vermelho e rosa bombando. Chega a ser covardia.

Então, tá decidido. Semana pólo? Acho que rende uns bons look.

Créditos de ontem:

Camisa pólo: Lacoste
Calça: H&M
Sapato: Maria Bonita Extra
Bolsa: Camelô em NY
Óculos: Urban Outfitters
Cinto: Maria Bonita Extra

Créditos de hoje:

Camisa pólo: Lacoste
Saia: Maria Bonita Extra
Sapato: Maria Bonita Extra
Carteira: Spezzato
Cinto: Lee Loo