Dia 155
4 de agosto de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Jesus, Maria, José! Onde foi que eu acordei? Suécia? Groenlândia? O que se passa com São Paulo, São Pedro? Acho que o cara resolveu ligar o ar-condicionado no turbo hoje.

Tudo isso pra dizer que hoje SP amanheceu com ares de Europa, com direito a céu azul sem nuvens, sol brilhando e 7 graus de temperatura (especialistas afirmam que a sensação térmica está lá pelos 4 graus… e quem sou eu pra discutir com os especialistas, né?).

Tendo dito isto. Saí de casa usando metade do meu armário. Uma coisa embaixo da outra. O segredo aqui, na verdade, foi esconder algumas das camadas pra não parecer uma bola de pano. Vamos lá então.

Saia e tricô? Não! Saia + legging por baixo + blusa + maxi tricô. Isso tudo pra ficar bonitinha sentada na minha mesinha do trabalho. Mas, na hora de sair, ainda tem proteção extra!

(eu sei, depois da onda azul marinho, eu tô que tô no nude mas passa tá, gente?)

O legal desse tricô é que ele foi roubado do armário alheio. Por isso mesmo, o bichinho é o dobro do meu tamanho. O que significa que, de cara, ele vira um maxi-tricô. Outro benefício? Essa golinha arregaçada. Afinal, qual o homem que não arregaça as golas de toda camisa/triçô que vê pela frente? E quando você vê, já está com um ombrinho super sexy de fora.

Feminino, confortável, quentinho e sexy. O que mais a gente quer de uma quinta-feira lindamente fria?

Saia: American Apparel
Legging: American Apparel
Regata: H&M
Tricô: H&M
Trenchcoat: AMP
Sapatilha: Arezzo
Óculos: Urban Outfitters

Tags: