Dia 159
8 de agosto de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Ok, confesso, prometi que ontem teria vídeo. Em minha defesa, preciso dizer que trabalhei ontem o dia inteiro. Sim, enquanto todos os meus amigos paulistas postavam fotos de copos de chopp gelado no Facebook e os amigos cariocas tratavam de correr atrás do prejuízo e compartilhar fotos do sol de Ipanema, eu estava aqui, na labuta, sentada na minha mesinha do trabalho, na frente do computador. Já ficaram com peninha de mim? Já estou desculpada pela falta do vídeo?

Mas vocês sabem que eu tardo mas não falho. Portanto, aguardem que o vídeozinho vem! Junto com o look de domingo. Em breve!

Enquanto isso, vamos direto ao look de hoje. Posso falar? Tô com uma saudaaaade do verão. Portanto, quando acordei hoje e ví aquele solzinho pela janela, pensei logo que dava pra fazer um look “summer inspired”. Tecidos leves, linho, algodão e renda, transparências e tudo muito nude.

Sim! Ela está de volta! Depois de prolongadas férias, a calça de rica volta à cena. Eu não sei vocês mas eu tava com saudade dela.

Abre parêntese.

Legal sentir saudade de uma roupa né? E é o tipo de coisa que a gente só sente quando não tá cheia de roupas novas no armário. Porque quando tem roupa nova entrando, você esquece das velhas. E quando a gente esquece, a gente não sente saudade. (tô emotiva hoje, acho que é TPM…)

Fecha parêntese.

Voltando ao que interessa, a camisa de renda e a calça de linho evocam um clima meio artesanal, que combina super bem com o cinto trançado.

Pra fechar, verão que é verão, tem que ser dourado.

Créditos de hoje:

Calça: American Apparel
Regata: Zara
Camisa: H&M
Bolsa: H&M
Cinto: H&M
Sapato: Maria Bonita Extra
Óculos: Urban Outfitters
Pulseira: presente de uma amiga queridíssima que voltou e uma viagem chiquérrima pela Itália (ui!)