Dia 160
10 de agosto de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Pessoas queridas do meu coração. Eu sumi, né? Mas foi por uma boa causa (viu, chefe? eu considero trabalho uma boa causa!). Eu estava enlouquecida de trabalho desde domingo (o fatídico dia que estou devendo até agora).

Bem, vamos botar ordem na casa. Como vocês devem ter reparado, o blog mudou! Sim! Estamos evoluindo!!! Eu tenho a honra de anunciar que agora o Um Ano sem Zara é um dos blogs parceiros do site Moda Spot da editora Abril. O mais legal disso tudo (sim, além da possibilidade de eu ganhar um dindin com os banners que vocês vêem acima e aqui do lado) é estar do lado de gente muito bacana como a Chiara Gadaleta do Ser sustentável com Estilo.

Pra estrear essa parceria o Moda Spot até preparou uma notinha que você pode ler aqui ó! Coisa fina, gente!

Bem, como tô em falta, vamos ao look de ontem! Gente, vou ter que trabalhar dobrado pra postar tudo que devo.

Bem, ontem foi dia de trabalhar, trabalhar, trabalhar. Portanto, look trabalho, trabalho, trabalho. E pra esses dias que a gente vai ficar até a madrugada na frente do computador, eu só tenho uma palavra pra você: conforto.

O combo calça alfaiataria de veludo cotelê + regatinha de algodão + jaqueta perfecto de moleton foi o salvador da pátria. Tudo cinza que é pra não complicar (porque em dias como esse a gente não quer se preocupar com roupa, né? Meninos, vale a dica que, sim, existem dias em que a gente não quer saber de ficar escolhendo roupa!).

Mas tudo cinza é muito tédio, né? Então, taca logo uma cor quente nesse combo. Tipo….hummmm… vermelho?

Tá aí!

Créditos:

Calça: Maria Bonita Extra
Regata: Zara
Jaqueta: Le Lis Blanc
Cinto: Lee Loo
Sapato: Maria Bonita Extra
Óculos: www.bleudame.com
Bolsa: Maria Bonita Extra