Dia 169 e 170
19 de agosto de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Ontem tinha tanta coisa pra falar que acabei preferindo postergar o look de ontem e fazer um post duplo hoje. Então, vamos lá!

Ontem o look foi em homenagem à Flávia Ferreira do Ateliê Virtual. Explico: conheci essa pessoa fofa na quarta-feira e ela prontamente veio me contar que, de tanto ler o blog, acabou comprando uma calça jeans igual à minha (essa aqui). E que sempre que eu uso a bichinha ela acaba tendo alguma idéia nova pra usar a dela também!
Depois desse depoimento tão querido eu simplesmente tive que montar um look com a bendita.
E como ontem eu acordei, digamos assim, colorida, resolvi estrear um tricôzinho que não tinha aparecido por aqui ainda porque eu acho que ele me deixa gorda… acho que são as listras horizontais. Pra lidar com isso e botar o bichinho pra jogo por aqui, resolvi trabalhar com sobreposições pra cortar um pouco o efeito das listras. Enfim, eis o resultado:
O trenchcoat foi, portanto, o escolhido para cumprir esse papel e acho que funcionou.
Espero que a Dona Flávia tenha curtido o look.  🙂
E isso nos leva ao look de hoje. Quem anda por aqui já sabe como eu gosto de juntar coisas que aparentemente não tem nada a ver. E quem passa por aqui sempre também sabe que eu tenho um problema com essa camisa podrinha que praticamente anda sozinha. E daí que eu resolvi juntar a bichinha com a saia lápis que usei no início da semana (que eu nem tinha botado de volta no armário ainda…). E ficou assim:
Uma coisa assim, quase executiva, mas com um pézinho na adolescência rebelde.
Último recadinho de hoje! Às 16:15 hoje eu estarei no YouPix, no Hub Mais Bonito da Cidade falando sobre como os blogs de moda democratizaram tendências mas podem estar estimulando o consumo desenfreado. Quem quiser saber mais. é só clicar aqui. Aguardo vocês lá!
Créditos de ontem:
Calça: Maria Bonita Extra
Regata: H&M
Tricô: Maria Bonita Extra
Trenchcoat: AMP
Sapato: Maria Bonita Extra
Óculos: Urban Outfitters
Créditos de hoje:
Saia: Q-Guai
Camiseta: Urban Outfitters
Blaser: 284
Sapato: New Order
Colar: Q-Guai