Dia 172
22 de agosto de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Pra começar vale mencionar que ontem foi um dia um tanto quanto preguiçoso. Muita preguiça em casa até a noite chegar e eu partir pra pista de dança. Sim! A noite de ontem teve direito à baladinha. Como as fotos de noite ficam meio esquisitas, amanhã posto fotos do look de dia pra vocês verem direitinho.

(ah! E não esqueci do dia 161! Ele vem!)

Vamos então, ao domingo.
Eu adoro domingos agitados. Daqueles em que a gente acaba tendo programas deliciosos desde a hora que acorda até a hora de voltar pra cama. O mais legal de domingos como esses é que, com tanta coisa pra fazer, a gente acaba nem pensando que, logo em seguida, vem aquele diazinho infeliz.

Bem, ao sair de casa hoje às 11 da manhã, o tempo já estava bem esquisito por aqui. Aliás, o tempo está esquisito aqui em SP desde sexta-feira, quando São Pedro resolveu ligar de volta o ar condicionado pra mostrar ao povo que o inverno só acaba mesmo em setembro.

Por isso eu, que já tinha deixado os looks cebola de lado, tive que ligar o modo inverno do meu cérebro novamente, e catar várias camadas de roupa no armário para montar um look digno que durasse o dia todo (já que a idéia era mesmo quicar de um evento pra outro).

Não pensei duas vezes e resgatei o sobretudo camelo (que me serviu por tantas vezes nesse inverno). Ele é daquelas peças que, quando o verão chegar, eu vou olhar pro bichinho largado lá dentro do armário e vou pensar: “ah, que saudade do inverno! Aquela época do ano em que eu posso usar esse sobretudo incrível”. Portanto, meninas, voltou a fazer um friozinho? Resgatem do armário aquela peça invernal que vocês mais amam. Sim, vocês vão ter saudade dela no verão.

E o sobretudo serviu lindamente, especialmente no churasquinho que rolou de tarde (depois de um café da manhã com muita fartura – pra vocês verem que essa história de que em São Paulo a única coisa que a gente faz é comer é a mais pura verdade, pelo menos no meu caso). Tudo isso ao ar livre. E com muitos amigos. E eu lá, sempre quentinha.

Bem, o domingo foi lindo. Mas ele chega ao fim. Amanhã tem mais. Boa semana!

Créditos de hoje:

Legging: American Apparel
Maxi camisa: American Apparel
Cinto: H&M
Sobretudo: H&M
Ankleboot: Zara
Carteira: Prada
Óculos: Urban Outfitters