Dia 176
25 de agosto de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Hoje eu madruguei! Post às 10 da manhã! Certeza vai chover em São Paulo Hoje!

Bem, como eu gostei da brincadeira de ontem, hoje cavei ainda mais fundo no meu armário em busca de coisas esquecidas. Cavei, cavei e cavei… Até que eu encontrei uma sacolinha de roupas que eu tinha separado pra passar adiante e, por falta de tempo e memória, acabou esquecida lá no fundo do armário. Daí que meu desespero por alguma pecinha “nova” era tanto que resolvi fuçar dentro da bolsa.

Eis que surge a estrela do look de hoje. Uma segunda pele, amarelo flúor,  de manga comprida (dá pra entender o porquê dela ter ido parar na tal sacolinha, né?). Bem, nada como o desespero a necessidade pra fazer a gente ver as coisas de outras formas. Olhei pra bichinha e me veio uma luz (preciso ver isso… dois dias seguidos vendo a luz não é normal…). Pensei que ela podia ser um ponto de luz bacana num look todo cinza (sim, isso é uma tentativa de sair do luto do preto).

Ai, fiquei tão feliz! Me senti usando roupa nova! (olha o paradoxo gritando! A blusa velha que ía pro brejo há 4 meses atrás é a roupa nova de hoje)

A bota e a bolsa complementaram o look, dando um arzinho sexy e fun, respectivamente. Tudo em PB, pra não ofuscar a nossa estrela flúor.

Por último, patinhas que permanecem azuis. Mas tô pensando em passar pra um verdinho militar. Amanhã mostro procês.

Créditos de hoje:

Saia: Maria Bonita Extra
Blusa: Maria Bonita Extra
Cinto: Shoestock
Ankleboot: Schutz
Blaser: Zara
Bolsa: New Order
Óculos: www.bleudame.com