Dia 177
26 de agosto de 2011 POR Jojo COMENTA AQUI!

Ontem, através de comentários aqui no blog e de indicações de amigas, me deparei com um vídeo ULTRA legal. Esse aqui, ó:

Precisa dizer mais alguma coisa? Então, cata logo a camisa daquele ex que ficou encalhada no seu armário e toda vez que vê a bichinha fica em dúvida se dorme agarrada com ela ou se faz uma fogueira, e vem comigo!

Bem, pra começar, resolvi fazer o primeiro modelo que a mocinha mostra no vídeo. Achei ele o mais fácil e, portanto, um bom ponto de partida.

A primeira questão é: se você não for magriça que nem a moça aí de cima, a camisa que você vai usar pra compor o look tem que ser bem grande. Portanto, se o ex for pequeno e magrinho, esquece. Melhor roubar a camisa do seu pai, do seu irmão, sei lá. Se você for alta, vale a mesma dia. Eu usei uma camisa relativamente grande, mas ela acabou ficando curtinha e eu tive que lançar mão de uma legging estratégica.

A segunda questão é: como cada corpo é um corpo, vale usar o vídeo como inspiração pra testar o que funciona pra você. No meu caso, acabei tendo que fazer algumas adaptações (tipo, que botão vai aonde…essas coisas). Portanto, naquele dia que você tá sem nada pra fazer, se joga na frente do espelho com a bendita camisa em mãos e vai testando (foi isso que eu fiz ontem à noite…). Depois de muito amarrar e abotoar, cheguei a um modelito que me satisfez e repliquei ele hoje num look, assim, todo azul.

Porque sexta-feira tem esse clima né? De um dia azul… Ai ai. Mas como, hoje, em São Paulo, o dia não tem nada de azul, vale um cardigãzinho básico. (até porque a pessoa vai trabalhar, né? E não pega bem ir assim pelada pro trabalho).

Não ficou fofo? Pra primeira experiência, acho que tá valendo. Enfim, acho que o armário masculino nunca mais será o mesmo…

Créditos de hoje:

Camisa masculina: American Apparel
Legging: American Apparel
Sapato: Maria Bonita Extra
Cardigã: Zara
Óculos: www.bleudame.com